(Foto do meu arquivo pessoal)

*** MEU DESABAFO (TCB) ***
 
 

     É muito bom saber que a empresa se preocupa, com as melhorias e as modernizações, mas, elas têm que virem acompanhadas, com melhores condições de trabalhos, por que hoje, estamos carregando a empresa nas costas. Não é mais possível que os seus servidores continuem sendo desvalorizados, uns ganham mais que os outros, exercendo as mesmas funções.
     O que temos que fazer é acabar com esse apartheid, e essa segregação salarial dentro da empresa. Precisamos com urgência de uma reforma nesse PCS, que está pra lá de ultrapassado. Todos aqui sabem que sai presidente e entra presidente, se mantém os mesmos chefes, é a repetição do mais do mesmo, os caras são os donos da empresa, são ditadores, não aceitam, e não acatam nenhuma opinião que possam melhorar o nosso lado.
     O pior de tudo parece que esqueceram de nós, tanto o SINTRATTER, O GDF e a TCB, a nossa data-base de maio de 2015 NADA nos foi repassado, aumento ZERO. Estamos chegando na nova data-base de maio de 2016, já temos muitos anos que não temos um aumento real nos salários, ano passado nem o INPC, e em maio de 2016 como será? Agora pergunto eu, como motivar uma tropa, que está sem estimulo, que muitas das vezes é tratada sem nenhum respeito pelos nossos governantes, que pisam nas leis vigente do nosso país.
     Aumentos salariais são consentidos aos trabalhadores em geral uma vez por ano. Espero que esse conselho, faça uma reunião de emergência para abordar esse tema, aumento salarial para os servidores da TCB. Afinal nós temos no Governo do Distrito Federal, um governo socialista, que deve promover o bem comum e pra transformar e promover o bem social a todos. Peço desculpa a todos é um desabafo, eu creio no DEUS da justiça, que tudo sabe e que tudo ver.



 
***********************************
 
 
 
·
O Conselho de Administração da TCB reuniu-se na última quarta-feira (24), na sede da empresa, para dar continuidade à apresentação das ações de melhorias e modernização. Entre elas, a sinalização da linha Executiva do Aeroporto - foram instalados banners para melhor orientação dos passageiros dentro do Aeroporto JK, como também a criação do grupo de trabalho em combate à dengue. Estiveram presentes os conselheiros Manoel Alexandre, presidente da TCB e do Conselho, Roberto Medeiros Santos, diretor administrativo-financeiro da TCB, Albenes Francisco Souza e Edjair de Siqueira Alves; os suplentes, Saulo de Souza Rocha e Marcelo Borges Chubaci. Participaram também o diretor operacional Juaci Macedo Corrêa, e os assessores da presidência Antúlio Gonçalves, Salvador Cardoso, Carlos Leonardo e Gerlane Alves. O Conselho voltará a se reunir em 31 de março.
 

 
*****************************************
 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Água Lindas de Goiás/GO.
Sábado, 27 de fevereiro de 2016 – 23:39.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 27/02/2016
Reeditado em 27/02/2016
Código do texto: T5557510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.