A CONSCIENCIA PERDIDA

Você é polêmico, contestador, tem ideias próprias, não se apega a crenças e "desrespeita" os outros se dizendo ateu, então fique sempre preparado para enfrentar o silencio, a omissão covarde dos amigos, que às vezes até mesmo pensando como você, se acovardam e não querem se expor.

Faz parte, a vida é assim, o mundo é daqueles que adoram o "politicamente correto" e do eterno jargão "me engana que eu gosto".

Somos da terra prometida do livro de Eli, de um livro só.

Mas somos bastardos, porque somos descendentes dos afogados naquele mar de uma cajado vingativo.

Sejamos assim, continuemos assim, fingindo que existe um destino, uma vida depois da outra e que um anjo de asinhas brancas está sempre do nosso lado, fazendo aquilo que os pregadores dizem que não sabemos fazer.

Ah... e inventaram também o anjo mau, o tal demônio, o capeta, tem também o Saci pererê, aquele que cortaram a perna dele, ou amputaram, sei lá. Mas em compensação temos o He-man, o Super homem, o homem de ferro, que vc. assiste desde criança. Somos a mistura de um livro ensebado, milenar, com as novas técnicas cinematográficas hollywoodianas que dão vida aos mantos vermelhos de Roma, um império que ruiu junto com Sodoma e Gomorra, cidades perdidas reconstruídas nos palcos da Globo em seu BBB e suas novelas atrozes.

E agora o novo templo de Salomão plantado bem aqui no coração do Brasil, revive tempos épicos, com descaradas clonagens de Ben-Hur e Dez mandamentos e plantando a idiotice, bem na cara da republica moralista democrática vizinha, a do Paraná, onde com certeza reside também o Judas ressuscitado para fazer renascer no Brasil, o império do mau, arrotando falsa democracia.

Que os Deuses nos ajude e que o silencio exagerado das pessoas possa tocar bem no centro da nossa consciência perdida.