RESPEITO AS DIFERENÇAS DE OPINIÕES.

Primeiramente quero dizer que o que vou escrever agora não está endereçado a ninguém que comentou aqui, longe de mim ofender a alguém, todo são meus amigos e amigas, só estou dando uma de "mediador de conflitos".

Só quero falar um pouco sobre equidade, e vou falar de minhas experiências. Quando coloco minhas opiniões políticas e ideológicas estou ciente que vou causar muita polêmica, pois sei que não somos fabricados em uma linha de produção da mentalidade social, mas como eu disse, opinar é se arriscar e ficar a mercê de críticas, cabe a nós sabermos ter o equilíbrio emocional para lidar com isso, se não temos esse equilíbrio ficaremos magoados e revidamos com ira, se temos, respeitamos a opinião alheia e conservamos nosso modo de ver a questão, sem ridicularizar quem pensa diferente de nós.

O problema desta modernidade é que está tão guiada e doutrinada no pensamento progressista do marxismo cultural que nada mais é que a desconstrução das opiniões patriarcais relativizando o certo e o errado. E ainda pressionada pela coação intelectual quer nos levar a uma padronização das opiniões e das ideias de aceitação que negue nossa ética e nossa moral judaico-cristã. Estes ditadores da verdade moral querem reivindicar o respeito de parcela população. Ora, a opinião de uma parcela população não cabe no respeito?

Eu particularmente, não me magoo se alguém me chama de "crítico de merda", ou que deixei a "consciência pendurada na porta da universidade" e etc. Muitas injurias já recebi, mais faz parte daqueles que coloca suas opiniões na internet, faz parte da pluralidade de opiniões que compõe a natureza humana.

Chato seria se todos concordassem comigo em tudo, aliás, a ciência é feita das discordâncias também, vários argumentos científicos já foram ridicularizados por outros cientistas; o próprio Albert Einstein quando teorizou sua fantástica ideia sobre o "tempo e espaço" como "tecido único e inseparável" e com isso defendendo a teoria que é possível viajar no tempo, pois este não é o mesmo em qualquer parte do universo, desfez parte das teorias clássicas de Isaac Newton, e por isso foi zombado por muitos que diziam; "Quem é este Judeu para desfazer quase 4 Séculos de duração da teoria clássica da gravitação universal".

Pois bem, aquele Alemão de nacionalidade, e Judeu por raízes familiares de nascimento, que viu seus irmãos sendo desprezados e mortos nas câmaras de gás por Hitler, justificando isto pelo argumento de dizer que eles eram uma "raça" menor e burra, responsável pelo atraso econômico da Alemanha, se tornou o maior gênio que a humanidade jamais viu e provou com argumentos e não por ódio que suas teses científicas estavam todas certas.

Quero dizer que a sociedade é patriarcalista sim, e vai demorar desconstruir isso, uma coisa eu sei, não é ridicularizando a memória judaico-cristã que se vai mudar as coisas, pois vejo uma contra-reação argumentativa da sociedade patriarcal por causa do trabalho mal feito dos adeptos do pensamento progressista.

Então, quem está convicto das suas crenças ou argumentos, não se irrita com críticas.

Lililson
Enviado por Lililson em 19/09/2016
Reeditado em 19/12/2023
Código do texto: T5766160
Classificação de conteúdo: seguro