A RECONSTRUÇÃO DO PAÍS

A RECONSTRUÇÃO DO PAÍS

FlávioMPinto

O estrago feito pelas esquerdas, capitaneadas pelo PT no Brasil na última década, ainda vai demorar a tomar rumo adequado ao desenvolvimento e reorganização do País.

Não se contentando em desestruturar toda administração pública federal encarregada de elaborar políticas públicas, impondo uma matriz econômica que tinha tudo para não dar certo, e não deu, assaltaram á mão cheia as fontes de recursos, esvaziando-as e comprometendo o Erário por muitos anos á frente, como no caso do RS.

As lições de como falsear , como um guia de dominação de massas, continua em voga, se pode perceber nas recentes invasões e ocupações de escolas por todo o Brasil, com motivações falsas e completamente desassociadas da realidade, utilizando jovens como massa de manobra.

Não se pode negar o poder de manipulação e agitação das esquerdas. São mais de cem anos aplicando diuturnamente os métodos stalinistas e leninistas com o Decálogo de Lênin como pára-choque e guia. Ainda continua quente a deposição de Collor.

Hoje, sua obstinação pela mentira fica cada vez mais evidenciada pela ânsia em acusar “golpe” no processo do Impeachment recente. Não se curvam á verdade avassaladora e recriminação da população por seus atos insanos. Essa conduta nos faz pensar o que pensam quando tomam decisões em todos os campos.

Imorais, indecentes, irresponsáveis. São muitos os adjetivos inqualificáveis da administração petista e o modo esquerdista de governar, ser e agir.

O País terá de se reinventar, com destaque para o campo moral, se desejar crescer. Aí , entra a força interna de cada cidadão brasileiro imbuído na missão de contribuir para o melhoramento da sociedade, que se acha submerso, considerando que já estão com os jovens e crianças “na mão”, deduzindo-se que esta geração já está corrompida e comprometida com o marxismo.

O germe da discórdia já foi lançado na sociedade, basta relembrar aquela jovem estudante paranaense intoxicada pelos pais, que desafiou a sociedade recentemente na televisão.

Tarefa árdua aguarda os brasileiros de bem daqui para frente. Colocar a locomotiva e os vagões do Brasil nos trilhos, não esquecendo que temos, também, de refazer os trilhos e as estações de passageiros e transbordos. Não esquecendo do leito da ferrovia, locais de manutenção e o preparo dos maquinistas.

Que o Grande Arquiteto ampare, proteja e guie essa geração de brasileiros.