DIREITA, VOLVER!

DIREITA, VOLVER!

FlávioMPinto

O mundo está estupefado com as vitórias da direita em todos os cantos. Caíram bastiões do socialismo como castelos de cartas, abatidos impiedosamente pelas urnas.

O maior exemplo foi a vitória de Trump nos EUA seguindo os países da América que repudiaram os métodos socialistas de governar. Foi a vitória certa por linhas tortas bem de acordo com o método das eleições americanas, Pátria da Democracia moderna.

Em todos os locais os esquerdistas saíram “atirando” para todos os lados: a culpa pela derrota não foi deles, como sempre, quando algo dá errado onde predominam.

Aqui na terra brasilis , a esquerda sofreu uma derrota acachapante, sendo banida da área municipal de norte a sul. Essa rejeição se deu devido aos escândalos onde o partido, que dominava a esfera política nacional, se meteu e as administrações dos seus gestores acompanharam. Deixaram rastros maléficos em todo canto e a sociedade brasileira, mais atenta que antes ao panorama nacional, enxotou o PT das administrações municipais.

Na realidade, não foi propriamente a vitória da direita e sim o retorno da decência, da família, da honestidade, do respeito á coisa pública, do amor á Pátria, do respeito á soberania, todos valores relegados a segundo plano pelo governo esquerdista brasileiro, que ocasionaram ao país um protagonismo opaco na América do Sul, onde é líder natural e inconteste.

A sociedade não esqueceu as malogradas administrações petistas em todo lado e colocou o partido no cadafalso da guilhotina eleitoral. Nem esqueceu dos valores representados pelas hostes esquerdistas totalmente contrários ao pensamento da sociedade que integram.

Não representam a parcela do povo que dizem representar com estardalhaço- os pobres, pois tanto Freixo como Hillary ganharam nas áreas mais ricas de sua cidade e país. Um descompasso total na sua filosofia política. Mas reflete o que são: um poço de incoerência!

Festeja a DIREITA em todos os cantos.

Bem dentro do seu modo de agir, a esquerda já começou a atacar aqueles que se destacam como potenciais vitoriosos nos próximos pleitos. O primeiro foi Bolsonaro, alvo número 1 da esquerdalha, por sua postura honesta e decente bem distante das ações de corrupção e malversões patrocinadas e praticadas por próceres petistas, por exemplo.

As derrotas de Freixo e Hillary Clinton não serviram de exemplo de que patrocínio de causas de destruição da família, apoio a “gêneros exóticos”, desmoralização das polícias, apoio á bandidagem, desorganização da administração e do serviço público, só leva ao descrédito de quem apóia, pois depõe contra o próprio país e sua sociedade.

É bom o Brasil já ir se acostumando com a decência!