Verdades inconvenientes sempre incomoda muita gente..Cartão de crédito.. Cuidado com eles..

Verdades inconvenientes sempre incomoda muita gente.. Pesquisas apontam que o cartão de crédito é o maior responsável pelo endividamento das famílias. É o supra-sumo do alto consumo...

Quem não conhece o Hipercard, aquele vermelhinho que é da cor do coração, que tem deixado muita gente Hiper cardíaco de preocupação, com tanta dívida para pagar, causando muita aflição . E o VISA, aquele que nem avisa, e quando você não esperava o seu nome já está no Serasa, é aí que você se arrasa. Indo para o SPC , que não significa só mais Serviço de Proteção ao Crédito, na prática mesmo, significa que você vai ficar ( Sem Poder Comprar). Esses dois são parentes do IPI..lembra do IPI ? Indo para inadimplência. Pois é ! Mas o que é mais conhecido de todos é o MasterCard ou Maistacaro. Quanto mais está caro, mas a gente sai comprando, comprando e comprando muito. Porque nos dizem o que mais achamos bom, é o que a gente mais quer ouvir... quando o vendedor diz assim: tudo pode ser parcelado até 10 vezes, ou 15. Tem gente tão endividado com essa cultura do cartão que não dar mais para pagar nessa encarnação, pois ao morrer, vai devendo até mesmo o caixão, e não sua próxima encarnação o cobrador vai ser a parteira, que já vai aguardando a descida da cegonha, durante a gestação inteira. Muita paz e sabedoria.

Sérgio Marden
Enviado por Sérgio Marden em 04/03/2017
Código do texto: T5930133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.