_Violência contra o ser Humano_

Olá queridas mulheres! Parabéns por buscar seus direitos publicando o anúncio que está circulando na plataforma do Instagran *"Violências contra a mulher".* Gostei da publicação.

Gostaria de fazer-Lhas uma observação Cristã. Sim, uma observação a partir da Doutrina Católica. Que vocês me permitam fazer isso sem que os direitos de ninguém sejam violados.

Existem algumas práticas que mesmo que fossem legais continuam sendo *imorais* como: *uso de preservativo* e *métodos contaceptivos.*

Este último ainda se torna mais grave porque se busca o *"direito"* de matar. A propagando quer ressaltar as *"Violências contra a mulher"* ao mesmo tempo que quer ter *"Direito"* em matar. Tirar uma vida também é violência. Se tira o direito mais precioso para o Vivente que é usufruir da vida. Sua busca pela não violência jamais pode violentar outrem. Ao final do anúncio diz *"#mexeucomuma #mexeucomtodas".* Espero que formando uma sobre a verdade cristã, todas possam se deleitar deste bem. Assim, #formouuma #formoutodas.

Nossa moral Cristã nos ensina com toda propriedade fundada que *"Nem tudo que é legal é moral"*. Isso porque o bem da vida está na supremacia de todos  os direitos.

Espero que tenham compreendido. Deus lhes abençoem no crescimento com a moral cristã.

*Padre Joacir d'Abadia, Diocese de Formosa-GO, Filósofo escritor e Especialista em Docência do Ensino Superior*

Joacir d Abadia
Enviado por Joacir d Abadia em 14/06/2017
Código do texto: T6027275
Classificação de conteúdo: seguro