(Foto do meu arquivo pessoal)


** AGRADECIMENTO DE 10 ANOS DE RECANTO DAS LETRAS. **
 
     Meus amigos recantistas é com um imenso prazer que eu venho aqui agradecer a todos os poetas e leitores que de uma forma ou de outra perdem um pouquinho do seu tempo para ler um poema meu e em muitos casos até mesmo pra fazer um comentário, no qual me deixa muito feliz.
     Nessa data, ou melhor no último dia 28/06 eu completei 10 anos de Recanto das Letras, fato esse que me fez crescer como pessoa e como poeta, é assim que muitos me chamam, mas, o cara aqui ainda não se convenceu disso, talvez quando eu públicar o meu primeiro livro, eu me convença que realmente eu sou um poeta.
     Entre muitas idas e vindas e em datas especias eu tenho feito mensagens para o DIA DAS INTERNACIONAL DAS MULHERES, DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS e MENSAGENS NATALINAS DE FIM DE ANO, as quais eu distribuo nos ônibus da nossa cidade, e em especialmente nas linhas da TCB, que eu trabalho, hoje muitos até já me cobram, quando se vem aproximando essas datas especias.
     Sem contar que os meus amigos da TCB, pra cada um no mês de aniversário o cara poeta, que não é poeta fez um acrósticos para cada um deles, é claro que nem todos foram previlegiados, pois, esses acrósticos foram confeccionados para os servidores que estavam na empresa entre novembro/2011 e outubro de 2012, a nossa TCB tem muitos servidores em outros órgão do GDF.
     Assim sendo, eu aprendi ao longo da vida que ninguém é capaz de fazer nada sozinho, vocês são os meus co-autores dos meus textos. Parabéns a todos por este carinho sempre constante a minha pessoa, vamos está sempre juntos no Recanto das Letras, aqui é a minha segunda casa, vocês todos são os meus professores, que venham outros novos dez anos recheados de muitas poesias, assim eu espero.

 
 
              Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.................


*****************************************


     Observação:
 
  Esse texto de agradecimento era pra ter sido editado aqui no Recanto das Letras, no dia 28/06/2017, porém o meu computador resolveu logo nesse dia dar problemas e muita dor de cabeça, foi preciso o meu genro dá uma olhada na máquina e fazer uma limpeza geral, agora o bichinho parece uma Ferrari, veloz!!!
 
 
José Aprígio da Silva.
 “Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 05/07/2017
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T6046289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.