Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O MINISTRO TEM RAZÃO


Falando a Verdade
07/12/2017
Todos nós lembramos o reboliço que causou nas cúpulas do governo, Policia Militar e Políticos do Rio de Janeiro no dia 31/10/2017 as declarações feitas pelo Ministro da Justiça Torquato Jardim, choveu ameaças de todos os lados,  do Governo, Deputados e Militares todos se manifestaram afirmando que o Ministro seria responsabilizado criminalmente por suas infundadas declarações.

Declarações do Ministro:
“O Governo Estadual do Rio não controla a Policia Militar o Comando da Corporação está associada ao crime organizado.”

“Comandante da PM do Rio faz acerto com deputado estadual e o crime organizado, Comandantes de Batalhão são sócios do crime organizado.”

“Milícia toma conta do narcotráfico, Governador Luiz Fernando Pezão e o Secretário da Segurança Pública Roberto Sá não controlam a Policia Militar,”

Passados 38 dias ainda estamos esperando noticias sobre as providências que serão tomadas contra o Ministro, se é que vão ser tomadas, pois existe a possibilidade dessas providências morrerem no nascedouro e dessa forma ser evitado que venha a tona outras declarações mais comprometedoras, dessa forma será melhor deixar quieto o que está quieto e continuar tudo Como antes no quartel de Abrantes.

Pode ser até que estejamos nos precipitando com tal pensamento, nesse caso vamos aguardar noticias.

 


 


.
 

Janmota
Enviado por Janmota em 07/12/2017
Código do texto: T6192588
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Janmota
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil, 77 anos
192 textos (4248 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 21:21)
Janmota