O que eu espero do Brasil - Autor: José adão Ribeiro - FEVEREIRO 2018

O que eu espero do Brasil

Autor: José adão Ribeiro - FEVEREIRO 2018

O que eu espero do Brasil, Espero que o Brasil este país quê muitos aproveitam do coração dos brasileiros que há muitas pessoas honestas mas desconhecidas. Sabemos que o Brasil existe solução para ser resolvido, mas só é possível quando os cidadãos eleitores que escolhem os candidatos sejam mais consciente nas suas decisões sem fazer com que o voto seja corrompido, vendendo trocando a troca de materiais de construções a troca de cestas básicas a troca de Promessas de trabalho.

Pois isso tudo é corrupção de um modo geral por começar na escolha dos representantes.

É o povo é que colocam os nossos representantes para fazer o que deve ser feito, a confiança é tanta que muitos aproveitam não deixando escapar as oportunidades para o bem próprio.

Eu espero muita coisa do Brasil mas precisamos ser conscientes nas escolhas dos nossos reais e legítimos representantes. Serão eles que trabalharão por nos levar para um país melhor.

Se nós não desejamos que os representantes sejam corruptos, não podemos vender os nossos votos. Não podemos vender nossa dignidade aceitando algum valor ou mesmo materiais para votarmos na pessoa.

Ser consciente faz parte da racionalidade humana isso mostra o nosso caráter e o bem que desejamos para todos, isso é que eu espero deste país honestidade respeito democracia este é o Brasil que eu quero para mim

Autor: José adão Ribeiro - FEVEREIRO 2018

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 01/03/2018
Código do texto: T6267706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.