Amizade

Durante toda nossa vida em momentos felizes e tristes sempre nos deparamos com pessoas ao nosso lado, pessoas que dividimos segredos, alegrias, tristezas, pessoas que podem ou não ser parentes e geralmente não são, pessoas que carregam um titulo, talvez o maior titulo que alguém pode ter, pessoas a quem chamamos de amigos.

A amizade é sem dúvida a maior invenção criada no mundo, não só nós, como todos os animais que habitam nosso planeta a desfrutam, feita com intuito de aproximação, ela nos permite conhecer e entender melhor alguém, compartilhando informações e sentimentos. Deis de criança sempre a possuímos, é comprovado que existam crianças com maior habilidade de fazer amigos, porém até mesmo as mais tímidas sempre conseguem encontrar alguém com a mesma semelhança.

Não existem critérios para se escolher uma amizade verdadeira, é bem simples, basta você gostar de uma pessoa e a querer perto de você.

Na adolescência, ocorre uma certa triagem de amigos, onde são muitas vezes separados pro estilos e gostos. Mesmo assim nada impede que uma amizade de pessoas com diferentes estilos aconteça.

Ter amigos é a melhor coisa desse mundo, poder dividir seus problemas e compartilhar brincadeiras e muita diversão. Na vida passamos por muitas transformações que nos deixam muitas vezes confusos e sem rumo, o que nos motiva a seguir e sempre nos ajuda a fazer a escolha certa? Os amigos.

Se querem um conselho de amigo, preserve-os, amizade de verdade dura para sempre, mesmo com a distância e o tempo ela nunca consegue ser desfeita e por isso ter amigos é tão bom e tão necessário para nossas vidas.

Termino esse texto mandando um muito obrigado a todos os meus verdadeiros amigos, espero nunca esquecer nenhum de vocês.

Um abraço!