BIAL, O NEANDERTAL, E SUAS CONVERSAS DE MACUNAÍMA GLOBAL

BIAL, O NEANDERTAL, E SUAS CONVERSAS DE MACUNAÍMA GLOBAL

NÃO IMPORTA SE VOCÊ vive numa cobertura com piscina no Morumbi ou no Leblon. A TV de sua sala de jantar é igualzinha, na tela e na influência cultural que transmite. A programação, 90% deletéria, é igualzinha: na mansão chique ou no barraco da favela.

AS GRIFES DA CULTURA da sacanagem e do cinismo são as mesmas. Tanto na Casa Grande mais chique como na Senzala mais avacalhada: a civilidade do Macunaíma Bial ou da Macunaíma do Papagaio produz a mesma mentalidade nacional sem caráter à qual ironizava sem piedade o escritor e folclorista paulistano Mário de Andrade.

ESSE TIPO DE “INFLUÊNCIA de grife” na programação global acentua a falta de caráter democrático das entrevistas TVvisivas do Macunaíma Bial. Ele, por exemplo, convida seus entrevistados em número de dois, três, quatro ou mais, na mesa redonda da roda viva de influências ideológicas permissivas. Ante democráticas.

BIAL, O NEANDERTAL, deve ter mais genomas neandertalense do que outros de sua espécie de entrevistador. A tendência a fazer prevalecer dogmas políticos que ele não consegue, por mais que tente, esconder. Ele já entrevistou um general que defende “A Redentora”, Revolução Democrática de 1964. Em compensação, por várias vezes promoveu entrevistas coletivas com detratores fanáticos das FFAA naquele período.

POR QUE O MACUNAÍMA Bial não promove entrevistas com pessoas que agiram e foram contra a implantação de uma ditadura marxista (toda ditadura marxista é superlativamente genocida) por terroristas armados de fanatismo utópico e hostes de extremistas dedicados a tornar o Brasil uma Cuba ou outra Venezuela???

POR QUE O ENTREVISTADOR Neandertal não conversa com grupos de pessoas que depõem contra a estratégia leninista, bolchevique, dos terroristas (que hoje governam o país) que, na época da Guerra-Fria se comportavam como se fossem liderados (e eram) pelo Partido Operário Social Democrata de Lenin???

O BRASIL ATRASADO de 2018, no século XXI, age como se estivesse em 1917 (início do século XX) num país que, tanta vergonha causou ao mundo que teve de mudar de nome e hoje se chama Rússia??? O Muro de Berlin caiu e Bial, o Macunaíma Neandertal, não sabe disso??? A utopia regressiva vigente no Brasil de hoje é uma vergonha, metáfora do comunismo soviético, o socialismo Fabiano gramscista.

A ALTERAÇÃO GRADATIVA do mérito institucional nas organizações corporativas da sociedade brasileira pelos admiradores da utopia marxista, provocou o surgimento de marias-malucas aos montes: tipo as feministas fascistas do folclore docente nas universidades, nos programas da TV aberta e na política brasileira: os nomes são muitos mas, para exemplificar: Marta Suplicy, Gleisi Hoffmann, Marilena Chauí, Fátima Bernardes... Et Caterva. E haja Et Caterva nisso.

MAIS DE 43 MILHÕES de crianças e adolescentes nas escolas públicas têm acesso a livros de história e doutrinação comunista (A Nova História Crítica, p. ex.). O Centro de Difusão do Comunismo faz a cabeça dessas crianças e adolescentes, livros aprovados pelo MEC enaltecem o comunismo e a figura pública do Réu condenado Lullalau, Livros de Gramática e Língua Portuguesa estão pejados de propaganda marxista.

ESSE É O PAÍS e a educação do Macunaíma Neandertal Bial: 78% dos professores acreditam que escola e universidade são para “formar cidadãos”, 8% acreditam que devem ensinar as matérias e disciplinas. 61% dos pais acham normal o proselitismo ideológico em sala de aula. 10% dos professores/docentes se identificam com Karl Marx, 6% com Jesus Cristo. 30% dos estudantes/dissentes se identificam com Lullalau, 86% com Cheguevara. 65% com Lenin, 51% com Hugo Chávez. — “Vai que a bola é tua” — Neandertal!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/05/2018
Código do texto: T6342480
Classificação de conteúdo: seguro