LEIA O BRASIL OUTRA VEZ E SE PERGUNTE: “QUEM ME SUCATEOU DESSE JEITO” ???

LEIA O BRASIL OUTRA VEZ E SE PERGUNTE: “QUEM ME SUCATEOU DESSE JEITO” ???

VOCÊ LEMBRA dos “cientistas políticos” que apareciam nos programas de entrevistas da Globo News, no Roda Viva e demais programas de análises políticas ??? Um nome (Bolívar Lamounier) bem apropriado denunciava origem no marxismo cultural do comuna FHC, irresponsável traidor do país via “Pacto de Princeton”. O Lamounier sempre tinha a boca cheia de loas ao comunistas FHC.

VOCÊ PRECISA SE perguntar quem pagava aqueles jornalistas de boca cheia de zorra para enganar descaradamente o Povo brasileiro entrevistando “cientistas políticos” tipo Francisco Weffort (ex-ministro da cultura tucana de FHC) ou o Bolívar Lamounier (sociólogo socialista e “cientista político” a serviço do INDESP — Instituto de “Desenvolvimento Pessoal” via Programação Neurolinguística).

BOLÍVAR LAMOUNIER TE enganava com opiniões bolivarianas a propósito de seu financiador o “Príncipe Maquiavel do Pacto de Princeton”. Hoje, na Globo News ou no Roda Viva, ele fora substituído por aquele cara de gambá que se apresenta a vender opiniões “de metro” a propósito da política brasileira e internacional.

O ATUAL “CIENTISTA político” substituto, sempre aparece emitindo opiniões “de metro” no Jornal Nacional, Jornal da Globo, Mesas Redondas de Entrevistas, Globo News e programas quejandos. Os brasileiros abstraídos e traídos pelo entretenimento hipnótico do Inconsciente Coletivo Mundial Associado à Sociedade Anônima dos Jogadores de “Bola”, não estão nem aí para a situação transtornada da anarquia institucionalizada.

ANARQUIA POLÍTICA E JURÍDICA institucionalizada. Enquanto o país dorme o sono sonâmbulo no berço esplêndido da “Associated Soccer” associada às máfias globalizadas da lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas, as continuadas revoltas populares (caminhoneiros em greve) refletem o populismo degenerado, maquiavélico, das instituições: Congresso Nacional, Supremo Tribunal do Foro (STF) a capitanearem a conveniente distância das FFAA do clamor popular por INTERVENÇÃO JÁ !!!

200 MILHÕES EM AÇÃO pra frente Brasil/No meu coração/Todos juntos vamos/Pra frente Brasil/Salve o “Cala a Boca Galvão”/De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o país deu (não só) a mão/Todos ligados na mesma emoção/Todos unidos e mudos/Na única voz do Galvão:

OLHA O GALVÃO NARRANDO o jogo da seleção: — “Bola com Alckmin que rola para Ciro Gomes, ele repassa para Manuela D´Ávila, ela lança em direção a Fernando Collor, o jogo flui para os pés de Rodrigo Mais Corrupção, Marina Silva mata no peito e cruza o meio campo lamentando a ausência de Lulladrão, ela lança Guilherme Boulos que cabeceia para João Amoedo, Álvaro Dias se posiciona na cabeça da grande área, lança Jair Bolsonaro que penetra a pequena área, ele cabeceia lá onde a Coruja dorme: olha o olha o gol, olha o gol, olha o gol, é gol... Berrou o “Cala a Boca Galvão”.

“TODOS LIGADOS NA mesma emoção, tudo é um só coração. — Galvão continua: — É muita emoção descrever um país que esqueceu completamente a educação, a saúde está uma maravilha, os serviços médicos são de 1° mundo, as estradas estão cheias de lama e esburacadas, os caminhoneiros pagam para trabalhar, o governo não faz coisa nenhuma, as reformas que o país precisa para sair do buraco não foram votadas...”.

VAI QUE A “BOLA” é tua Galvão: — “Quem nesse momento de alegria geral tem coragem de pensar em saneamento básico, em desemprego, em democracia republicana, em liberdades constitucionais ??? É preciso ser muito alienado para não entrar nessa maré nacional de pura emoção. Vamos saldar o craque Neymar esse talento de pés de Hobbit e cabeça de canarinho”.

NA REALIDADE O POVO verde-amarelo amarelou. O país está entregue ao marxismo cultural. Não há quem esteja a defender a soberania e a cidadania nacional. Os oficiais, cabos e soldados das FFAA e demais polícias e forças de insegurança pública estão a defender o BRASIL FAFÁ de Belém.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/06/2018
Reeditado em 02/07/2018
Código do texto: T6364724
Classificação de conteúdo: seguro