OLIGARQUIAS E DINASTIAS DOS OLHOS DA CARA

OLIGARQUIAS E DINASTIAS DOS OLHOS DA CARA

AS OLIGARQUIAS das cegueiras nacionais estão vigentes. Na onda dessas estão também as dinastias sino-russas, usando e abusando do princípio de autoridade e obediência à vontade das estirpes de poder das etnias silenciosas que exercem comando, comunicação e controle sobre todas as riquezas e vontade popular das nações.

VOCÊ, CARA leitora, caro leitor, não acha estranho um sujeito Analfabeto, irado, emocionalmente instável, alcoólatra, colérico, turbulento, apoplético, estar sempre muito à vontade para destilar impunemente ódio entre as classes sociais e em todos os estamentos ideológicos das assembleias, dos governos, do Congresso, dos tribunais superiores... E ainda exercer influência autoritária e soberba em todos eles ???

VOCÊ ACHA normal que essa demência pessoal degradante contamine e influencie as instituições deste país, degradando-as impunemente ??? Você não acha evidente que os políticos em todos os estados da Federação, os juízes em suas varas e tribunais, ministros de Estado, ministros do Superior Tribunal do Foro de São Paulo, o 4° Poder (a Imprensa) estejam ainda rastejando em torno da vontade pessoal da pessoa de Lullalau???

AINDA NÃO está para você provada e patente a evidência de que esse réu julgado e condenado não passa de um charlatão, sendo aproveitado e abusado em sua condição de fantoche de interesses políticos, financeiros e econômicos gigantescos por detrás das aparências de defensor dos fracos, miseráveis e oprimidos ???

AINDA NÃO lhe caiu a ficha de quem é realmente esse traíra dos mais legítimos interesses do Povo brasileiro ??? Você ainda não compreendeu que ele sempre saiu com seu gogó demagogo em defesa de regimes que representaram na história da humanidade a preponderância de políticas totalitárias, dogmáticas, tirânicas e genocidas ???

CHINA E RÚSSIA, com a ajuda do grande capital do dinheiro antigo de Wall Street (George Soros et caterva) estão a capitanear, dirigir e puxar os cordéis dessa marionete do socialismo Fabiano com raízes no “Pacto de Princeton” (FHC/Lullalau). Esse fantoche sino-russo está preso mas seus advogados não se cansam de recorrer às chicanas jurídicas daqueles juízes que representam o Foro de São Paulo no STF.

POR QUE O BRASIL se encontra nessa “sinuca de bico” política, jurídica, social e econômica ??? Uma das razões é que o Povo brasileiro está condicionado a não prestar atenção em sua condição política, econômica e social sub-humana, com todos os serviços públicos soberbamente sucateados como se estivessem funcionando normalmente.

VOCÊ AINDA não enxergou a verdade por detrás das aparências ??? Grandes interesses empresariais (empreiteiras, banqueiros, novos ricos, fortunas do dinheiro antigo, oligarquias provenientes do tempo da monocultura, milionários do tráfico de entorpecentes, milionários comedores de “bola”, conglomerados da informação, do entretenimento populista) estão manipulando você ???

VOCÊ, SUA vontade pessoal e coletiva estão sendo manipuladas, manobradas, fraudadas por essas oligarquias Apocalípticas do fim do mundo, que lhe dão as sobras da mesa do “Banquete dos Bandidos” e você, absorto como um sonâmbulo, põe o pescoço dos membros de sua família no patíbulo dessa realidade.

ENQUANTO A GUILHOTINA corta a cabeça de seus familiares e a joga no cesto incestuoso do lixo da História do Brasil da sala de jantar nelsonrodriguena, você troca a qualidade de vida de sua família por uma educação pra inglês Fabiano ver, uma saúde de fachada, pela insegurança diária nas ruas das cidades ao deus dará, pelo futebol dos ““comedores de “bola””, por um coração e uma mente chegados à propaganda da Coca-Cola. — A quem recorrer, se as FFAA estão atreladas à uma cidadania tipo FAFÁ de Belém ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/06/2018
Código do texto: T6366395
Classificação de conteúdo: seguro