A ESQUERDA E LIBERAÇÃO DA PEDOFILIA.

O Marxismo Gransciniano fez e está fazendo a relativização da moral social, desconstruindo a normativa cristã dos tabus da sexualidade infiltrando ideias libertinas, manipulando atraves dos meios televisivos e redes sociais a chamada "Janela de Overton" que nada mais é que a mudança paulatina do "status quo" do modo de pensar de uma civilização.

Os aspectos mais reveladores desta mudança já estão surtindo seus efeitos mais imediatos, quando um pai perrmite que sua filha de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14, sejam vacinados contra o HPV, este pai está dizendo e assumindo que sua filha de 9 anos já está liberada para fazer sexo.

O governo incentiva subliminarmente o menor e a menor de idade a entrar na vida de adulto, pois a vacina é como uma permissão, um direito a liberdade sexual assegurado, fazendo o jovem entender que está socialmente permitido a fazer sexo a vontade.

E ao dotar o jovem de 9 anos de direitos sexuais, o governo quebrar o tabu social pela tatica da "Janela de Overton", movendo a opinião pública, pois a partir dai o jovem vai fazer sexo avontade, o que cria um circulo vicioso, e ao se iniciar na vida sexual precocemente, é também literalmente criada a necessidade e as justificativas junto a sociedade e aos pais da obrigatoriedade da vacinação contra o HPV.

O que nos faz questionar: É o jovem que esta entrando na vida sexual mais cedo? ou é o governo que estar dando incentivos atraves das vacinações precoces de crianças de 9 anos e outros mecanismos para que aconteça esta entrada? enttão veja que o governo "cria" a necessidade e depois reprime artigos como este que combate esta destruição da familia, dizendo que somos conspiracionistas para desacreditar a população e assim moverr sua opinião com argumentos e taticas da "janela de Overton".

O melhor lugar para propagar a libertinagem sexual certamente é a escola, pois na escola na ausencia do olhar dos pais, o Estado se sente donos dos seus filhos, colocanddo em suas cabeças toda sorte de temas, discussões e rebeldias que, primeiro foram meticulosamente planejadas para primeiro criar uma necessiddade daquilo para depois que surgirem criticos ter uma justificativa social para implanntação das metas e combates do papai Governo.

Nas escolas as discussão de empoderamento sexual, disfarçado de luta contra o preconceito aos homossexuais, e pelo direito da mulher, contra o sexismo e o feminicídio, e lutas contra o preconceito racial, etc, só tem feito militantes de esquerda e fanáticos ideológicos, além de fomentar a rebeldia contra seus pais, e inttrigas entre colegas que pensa diferentes, pois a intolenacia é requisito primoordial, o que também é uma contradição, pois argumentam e pedem respeito as diferenças.

Na verdade tem uma intenção mais macabra e nefasta, uma futura liberdade sexual para a pedofilia, e isto não é conspiração, pois o cenado e os pprograminhas mediocres de televisão já começaram a discutir a ppedofilia para retirar o carater de crime, a descrimilização da pedofilia e a transformação em doença é um dos primeiros passos para a liberação da pedofilia.

O objetivo e a meta principal é a liberdade sexual para crianças e adolescentes, quebrando o primeiro estágio de tabu para a discursão da pedofilia - e tudo isso amparado pela educação do teórico pedagogo e marxista Paulo Freire.

Mas o respeito as diferenças só são efetivamente honrada quando se trata de temas que fazem parte do circulo de suas lutas, nenhum aluno aprende o respeito a diferença já existente, e encarna um pensamento imbecilizaddo e imediatista que reprime todos e qualquer pesssoa que tenha sua construção social arraigado no ppatriarcado, ou seja, no pensamento Cristão.

Estes imbecis uteis não são ensinados que, uma mudança de mentalidade social não acontece da noite pra o dia, requer muitas vezes seculos, a história nos ensina que nãoo existiu demarrcações de mudanças de uma mentalidade social repentina, o pensamento que quebrou aos poucos a mentalidade absolutista de governo da revolução Francesa, foi uma construção que veio desde as criticas sociais iniciadas por Tomás de Aquino.

No sec.XIII, São Tomas de Aquino, um dos primeiros a dividir o conhecimento humano de duas formas; Conhecimento Natural: refere-se à luz da razão, como teoremas matemáticos; e o Conhecimento Sobrenatural: com os atributos da fé, dando com isso, inicio do destravamento do pensamento social; depois veio martinho Lutero, com um impacto bem mais acentuado com a Reforma Protestante, do sec. XVI.

Quer gostemos ou não, desta reforma surtiu os primordios do que mais tarde desenvolveria o persamento capitalista e liberal, surgindo também movimento humanista, pois agora o homem tinha liberddade de questionar a igreja e até mesmo o criador, surgindo o chamado antropocentrismo um conceito, oposto ao Teocentrismo.

Nisto, os seculos de transformações mentais e sociais diversas e paulatinas cuminou na quebra das travas do "status quo" ou seja, do pensamento predominante com avanços e regressos, até cuminar num conceito forte de pensamento social que proporcionou no século XVIII a Revolução Francesa que pos abaixo os velhos regimes Absolutistas, desenvolveu uma racionalidade enfática, e transformou a relação politica social, dando o conceito de laicividade do Estado e os princípios da declaração do direitos humanos.

Em suma, para acontecer a mudança social e uma demarcação histórica que se conhece como revolução Francesa, foi preciso varios seculos de processo de mudança da mentalidade social, nada dentro da história aconteceu repentinamente, nenhuma mudança dos comportamentos se dá como atualmente querem fazer, como imposição a base da zombaria do pensamento religioso e patriarcal.

O politicamente corrreto erra e é extremanete burro, quanddo adota uma abordagem agressiva de taxação onde os adjetivos tem sua terminação sufixial em "fóbico" e "istas". ( machista, racista, sexista, facista, homofobicos, etc). Ao reprimir aqueles que ainda tem e querem manter suas convicções sociais, mensionando os "mantras" esquerdistas; "Homofobico, sexista, facista, racista etc", numa abordagem socialmente Brurra vinda de professores militantes imbecis, tais provocações só fazem com que a sociedade endureça mais a inda suas convicções patriarcais e aconteça essa divisão ideoologica atual que, segundo minha visão, perdurará por muitos anos se continuarem com este método.

*****

Ao rediscutir as bases do ensino, nota-se nos discursos onde combatem a “opressão educacional" que a culpa disso é a "opressão cristã”, pois a cultura cristã é contra a liberdade sexual. Discurso este que propõe entender a complexidade do jovem e suas necessidades frente a uma pós-modernidade de informações, sendo assim, esclarecer por cartilhas e orientar crianças de até 4 anos a fazer sexo, nas “modalidades” anal, oral etc, significa pra eles a solução para um futuro de igualdade e iniciação sexual, "precoce", onde uma criança de 4 anos já possa mexer nos seus orgão sexuais.

Além disso, reconhecer o homossexualismo não para combater o preconceito, mais sim para incentivar um despertamento para essa pratica, seria em um entendimento mais amplo, um grande passo para a sensualização precoce das crianças e jovens menores de idade, objetivando com esses princípios levar a relativização e legalização da pedofilia.

Reiniciando a formatação das noções morais e éticas ao melhor estilo Simone de Beauvoir, uma filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa., que diz que “ninguém nasce homem ou mulher, pois tudo e todo comportamento de homem ou mulher é uma construção social de papeis” o marxismo cultural destrói as noções morais e éticas judaico-cristã, para introduzir a libertinagem sexual, fazendo as pessoas terem relações sexuais homem com homem e mulher com mulher, ou até homem com criança e mulher com animais, etc.

Acho interessante quanddo uma filosofa afirma que os papeis sociais de home e de mulher é uma construção cultural, ou seja, ambos tem seus comportamentos que os definem por causa dos constumes culturais e sociais, em especial culpa da religião e de um patriarcado de herança judaico-cristão, greco-romano-ocidental.

Entretanto, eu me pergunto, no reino animal também existem papeis que definem os generos e comportamentos?. Na verdade, no reino animal não existe construção social, não existe influencia da cultura patriarcalista, não existe sociedade moldada nos conceitos ocidentais e religiosos, mesmo assim o Leão, como rei e dono da manada, tem seus papeis definidos, não só no reinos dos leões, mais em varios outros grupos de animais, observa-se papeis que poderiamos interpretar como papel do macho e o papel da femea.

A frase: “as mães defendem os seus filhos como leoas”. É que esse comportamento protetor é muito característico destes felinos. Reservamos este espaço apenas para as leoas, que têm um papel muito importante na manada. As leoas estão encarregues de criar seus filhotes e de trazer o alimento à manada, portanto, tem pfunção de caçar e de maternidade.

Já os Leões, bem mais imponentes com sua juba, tem função ou papel social de proteger a manada e seu territorio, ele também fiscaliza as caçadas e localiza as presas para as femeas, a procriação acontece com diversas femeas.

Ou seja, é nitido que o fator biologico é prepodenrante para a definição instintiva dos papeis sociais do macho e da femea de qualquer especie, enquanto que ao macho está reservado a proteção e muitas vezes a caça, e isso devido a hormonios que proporcionam força e audacia para esta inclinação natural, a femea tem seus impulssos hormonais inclinados para a maternidade, ao cuidado e a alimentação dos filhotes, em geral, isso é definidos pelos hormonios e fisiologia natural das especies.

Junto a isso, outros fatores foram considerados para a formação de uma nova diretriz moral e ética para a desconstrução cultural Judaico-cristã, o incentivo ao caos popular e ao partidarismo de grupos e lutas fanáticas.

Porém, para entender este femoneno social da "crise de identidade sexual" nos humanos, que nos dá a impressão de uma escolha aleatoria do que ser, e quando ser, ou se já era, é preciso considerar algo grave que vem ao longo dos anos acontecendo e que é pouco discutida; "A modificação hormonal".

Desde a década de 80 nas populações em especial nas crianças, elaborado através do envenenamento dos alimentos com hormônios de desenvolvimento em carne de bovinos, suínos e caprinos assim como na carne das aves, e muitos destes alimentos são consumidos contaminados no leite que é tomado pela criança, para que estas se desenvolvam fisicamente e tenha sua puberdade cada vez mais precoce, o que hoje é constado nas meninas de 9 e 10 anos no seu desenvolvimento corporal.

Existe até uma denuncia extremamente grave e esclarecedora do porque de tantas pessoas hoje em dia se tornarem homossexuais. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos indica que a exposição de gestantes a certas substâncias presentes na composição de plásticos pode mudar o comportamento de seus filhos do sexo masculino, fazendo com que eles fiquem “mais femininos”.

De acordo com o estudo, de pesquisadores da University of Rochester, alguns tipos de compostos químicos conhecidos como ftalatos interferem no desenvolvimento do cérebro, bloqueando a ação do hormônio masculino testosterona nos bebês.

Os “ftalatos” são encontrados em embalagens para alimentos, certos tipos de pisos e cortinas plásticas, colas, corantes e artigos têxteis, entre outros itens. Há vários tipos dessa substância, e alguns simulam o efeito do hormônio feminino estrogênio. A equipe de pesquisadores, liderada por Shanna Swan, testou amostras de urina de gestantes a partir da metade da gravidez procurando por traços de “ftalatos”.

As mulheres deram à luz 74 meninos e 71 meninas. Quando os meninos tinham entre quatro e sete anos, os pesquisadores perguntaram às mães sobre seus brinquedos e brincadeiras preferidos. Eles verificaram que a presença de dois tipos de “ftalatos”, o DEHP e o DBP, tinha relação com a forma de brincar das crianças.

Os meninos expostos a altas doses desses compostos apresentaram menor tendência a brincar com carros, trens ou armas de brinquedo e a participar de brincadeiras mais agressivas, como lutas.

Quando os materiais plásticos, recibos e outros objetos contendo disruptores endócrinos são perdidos para o meio ambiente (mesmo quando descartados corretamente em aterros, esses materiais podem se deslocar por meio do vento), acabam contaminando animais, o que pode causar esterilização, problemas comportamentais, diminuição de populações, homossexualismo, entre outros danos significativos.

Quando se degradam e se tornam microplástico, os materiais contendo bisfenol potencializam seus danos. Estas substancias são ingeridas pelos humanos, principalmente quando esquentamos comidas em embalagens contendo plásticos com estes hormônios base em plásticos, tem que ser evitado utilizar plástico como recipiente para esquentar bebidas e alimentos, pois o bisfenol A é liberado em maiores quantidades quando o plástico é aquecido.

Alimentos e bebidas guardadas em plástico no freezer não é uma boa; a liberação do composto também é mais intensa quando o plástico é resfriado.

Mas continuando com os planos do marxismo cultural, o outro passo para a desconstrução dos paradigmas judaico-cristãos foi à liberação do aborto, com isso a mulher tem a liberdade de matar uma vida ou até mesmo de vende-lo, tendo em vista que a lei do nascituro só vale para os bebes que nascem, os que são abortados têm o mesmo valor que um órgão amputado como uma perna, e assim é descartado como lixo hospitalar, dando margem para venda e a comercialização de fetos para sacrifícios de magia negra, laboratórios farmacêuticos e indústrias de cosméticos, sendo este um dos interesses para esta liberação.

Feitos as bases para o "novo modelo de família" e para a desfragmentação cultural cristã, o próximo passo não seria outro, senão usar os mesmos argumentos que foram usados para justificar a homossexualidade e retira-la do status de doença, considerando que a inclinação sexual homossexual é apenas uma Orientação Sexual intrinca ao indivíduo, passando de um transtorno de comportamento como era visto na década de 70, para algo mais relativo e compreensivo, um impulso, uma orientação sexual.

Assim também agora se diz dos pedófilos, já não é um desvio de conduta e estar sendo discutido para desconsiderar a hipótese de ser também uma doença - sendo assim, a pedofilia vai ser considerada uma escolha sexual do indivíduo, assim como era considerado doença na decada de 60 a homossexualidade, que agora passou a ser uma escolha sexual, assim será também feito com os pedofilos e a pedofilia.

E assim, depois de desconstruir a mente e a cultura judaico-cristã usando os meios de comunicação como novelas e debates medíocres de programas de televisão, e professores marxistas nas universidades fazem, chegaram as mesmas conclusões dos argumentos dos homossexuais, de que a pedofilia é apenas uma escolha sexual.

A ONU aprovou recentemente uma normativa social dando direito sexual a crianças de até 10 anos, nisto a ONU liberta esta criança para escolher se relacionar com um adulto pedófilo, pois este é o verdadeiro plano das vacinas, preparar as crianças para sua vida sexual precoce e com adultos.

Em breve um relacionamento entre um adulto e uma criança vai ser tema de discussão e debates e até mesmo cenas de novelas, para seduzir e implantar esta ideia como algo normal de direitos, contra o "preconceito de idade para o amor", falando que o indivíduo que se atrai por uma criança está apenas demonstrando amor e que o amor é valido em qualquer circunstância.

Texto: Everilson.

FONTES:

Sites:

https://www.bbc.com/…/ciencia/2009/11/091116_plastico_afemi….

https://revistacrescer.globo.com/…/ministerio-da-saude-ampl….

http://www.padrerodrigomaria.com.br/os-primeiros-passos-pa…/.

https://oreacionario.jusbrasil.com.br/…/pt-usa-humaniza-red….

http://www.imprensaviva.com/…/chocante-defensores-da-pedofi….

https://c-fam.org/…/onu-podera-reconhecer-direitos-sexuais…/.

http://blogs.opovo.com.br/…/onu-podera-reconhecer-direitos…/.

http://www.libertar.in/…/as-raizes-marxistas-do-ataque-fami….

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/…/porque-os-….

Livros:

- BERNARDIN, pascal.

"Maquiavel Pedagogo", ou o ministerio da reforma psicologica. Editora: Vide Editorial. 2013.

Lililson
Enviado por Lililson em 19/08/2018
Reeditado em 27/04/2019
Código do texto: T6423369
Classificação de conteúdo: seguro