PERCA DAS DIRETRIZES MORAIS

O debate para a descriminalização da pedofilia já se iniciou desde 2010, e vem tomando forças devagar nas esferas sociais e universidades, agora chegou ao veiculo de maior influencia e imediatismo, “A Televisão.”

As razões para tudo isso, toda essa mudança comportamental é o Marxismo Cultural, uma mega-elaboração para a mudança mundial de comportamento, em todas as esferas sociais e comportamentais, tendo como principais objetivos a desconstrução daquilo que para eles tem sido o maior empecilho do atraso para essa mudança de comportamento “A Moral e Ética Judaico Cristã”.

Uma coisa é certa, uma plantinha como a algaroba por exemplo, quando é pequena pode-se arrançar com a mão, mas se deixa-la crescer sua raízes são tão fortes que arrebentam calçadas e despedaça pedras em busca da agua no subsolo, seu tronco fica imenso, se tornando extremamente difícil de arranca-la, mesmo arrançando, suas raízes já estragou tudo.

Assim é a pedofilia, o inicio do debate começou, ninguém está ligando com isso porque estão sendo manipulados pela mídia, a mídia popularizou a palavra "FakeNews" já pra fazer as pessoas desconfiarem de fatos que temos visto na sociedade, numa manipulação revestida de combate a manipulação de noticias falsas.

As noticias tem mostrado que estamos entrando em um futuro tenebroso, principalmente para quem tem filhos. Depois, não reclame querendo colocar a corda no pescoço por se arrepender de ter ajudado a criar uma sociedade nefasta, quando você fica passivo e omisso a tudo isso que já se iniciou, você também é conivente com as consequências que virão pelo Marxismo Cultural.

A GlogoNews já iniciou o debate, o processo de deslocamento da "Janela de Overton" já foi dado, já não se considera crime, é uma doença...Tudo começa assim, pra ir anestesiando a indignação humana pelo sentimento de dor e piedade com relação aos pedófilos.

Lililson
Enviado por Lililson em 28/08/2018
Código do texto: T6432104
Classificação de conteúdo: seguro