Medo...

Gente, eu estou ficando assustada só de pensar no que será do futuro dessa nação!...de verdade, eu tô com medo!

Neste período pré_eleitoral, tenho observado algo muito estranho nos conteúdos que nos é apresentado como material usado com a finalidade de esclarecimento ao eleitorado, pois tudo que podemos constatar são insultos, ameaças e mentiras.

Como é deprimente a gente ver um grupo de pessoas de boa formação e informação e no entanto lhes falta sabedoria, imagino tudo isso ser simplesmente pelo fato de um distanciamento de Deus.

Tememos pelo futuro de uma nação onde a ganância fala mais alto e o bom senso já não se faz presente nos meios de convivência.

O momento atual é crítico e a população quase em pânico, tenta se divertir com a situação, isso para não enlouquecer de vez. Cada um em sua particularidade tenta se organizar no seu mundo interior, buscando forças para encarar essa dura realidade e a preocupação de um futuro incerto.

Sabemos que a crise financeira existe, como também se vive uma crise social, moral, política, religiosa e familiar... De verdade, resume_se em uma crise existencial, pois na grande maioria não se sabe qual o propósito de nossa existência.

Também podemos observar que nos últimos tempos está acontecendo uma inversão de valores, onde o ser humano esquece que vale mais o SER e acaba por valorizar o ter...triste realidade a nossa.

Voltando ao assunto em foco: A POLÍTICA, me decepciona cada vez mais, o modo como são apresentados os nossos candidatos aos diversos cargos : deputados, senadores e presidente. Somos orientados por algumas pessoas de bom discernimento à buscar também o discernimento no momento de votar, mas infelizmente a incerteza continua, pois existe um turbilhão de informações vazias e invasivas chegando até nós e isto nos preocupa por demais.

Por diversas vezes já me dirigi à Deus, implorando sua intervenção nessa causa extremamente importante para todos nós que fazemos essa nação.

Não adianta no momento decisivo como este, alguém cruzar os braços e deixar as coisas acontecerem de qualquer jeito, precisamos mesmo é participar ativamente de tudo que está acontecendo, e para depois não ter que se lamentar pelo que deixou de fazer. Vamos fazer valer o nosso voto, pois essa é a nossa verdadeira arma capaz de fazer um futuro onde todos tenham vez.

Graças Costa
Enviado por Graças Costa em 01/10/2018
Reeditado em 01/10/2018
Código do texto: T6464705
Classificação de conteúdo: seguro