Qual sua forma de amar

Você consegue imaginar o que realmente deseja de alguém? De um marido ou namorado? Ou até mesmo de um amigo?

Já teve a liberdade de ligar pra alguém que ama de madrugada só pra dizer: tô com saudades? Ou mesmo ir visitar as quatro da manhã porque o coração não suporta de saudade?

Qual é o seu ideal de um relacionamento?

Imagino agora você parando no texto e refletir o que é isso para você. São tantas respostas fantásticas. Cada ideia que eu talvez não teria pensado em nenhuma. Porém não tenha dúvidas, seriam todas para o outro faZer a você e para você.

Eu cheguei a conclusão que eu tenho necessidade de me doar a quem amo.

Esse é o amor que pra mim hoje Valéria a pena. - Ser para você o orgulho da escolha. - O prazer de voltar pra casa. - A esperança da conquista e o abraço na derrota, a força na perda. - Sermos uma só carne nessa longa caminhada.

Ser pra você o que desejei que alguém fosse por mim

Então eu dou o primeiro passo. Eu não posso te dar bens. Porque esse dom não recebi. Mas posso te dar o amor que deseja e minha mão sempre que necessário for e a quiser.

O tipo de amor que preciso não é receber é doar. É ser o alento, o porto a esperança e alegria. O que desejo em troca? Um sorriso e um abraço.

Já parou para pensar que tipo de amor você deseja ser? E que tipo de amor você está realmente sendo?

Numa longa noite quente de um verão que ainda nem chegou você pode aproveitar que o sono normalmente foge, parar um pouco e refletir. O que pode mudar? Onde pode ser melhor .Porque só posso cobrar aquilo que tenho condições de doar.

Até a próxima....

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 05/10/2018
Código do texto: T6468372
Classificação de conteúdo: seguro