Liberdade ou engano do amor?

Estamos ouvindo muito falar sobre o livre amor. Precisamos pensar um pouco mais friamente sobre isso. Primeiro o conceito de amor está um pouco confuso. Amar não é só vida sexual. O que já nos leva a pensar um pouco mais.

O amor vem de mãos dadas ao compromisso e a responsabilidade social, moral e religiosa e famíliar.

O amor não é um objeto de desejo que olhamos e levamos para casa ao preço oferecido e pronto.

Se você é mãe ou pai, tio tia vai pensa comigo um pouco. O Brasil caminha num louco desejo de liberdade confusa. Achar que ter relações amorosas com uma criança normal é demais. Que ter vários parceiros ao mesmo tempo aceitável e legalizado é amor. Isso não é aceitável. É falta de amor próprio. Porque quando me amo não quero submeter minha alma a prisões sem sentido.

Como lutar por várias formas de amor se não consigo amar a mim mesmo. Se não damos conta de nossas fraquezas como enfrentar essas novas e confusas formas que inventamos para fugir da realidade exaustiva do nosso emocional.

A verdade liberta. Liberta de nossas prisões de alma. Liberta da escravidão sexual que muitos estão caindo. Liberta desse desenfreado desejo e busca por prazer a todo custo e preço. E pior não encontrado. Não há satisfação em tudo que tem se vivido. As pessoas mesmo experimentando tantas formas de amor tem estado insatisfeitas.

Se a verdade não nos libertar seremos escravos da desumana forma de não amor chamado de amor.

Amar não é abusar de um menor, não é usar um animal. Amar é importar. É dedicar e suprir e dar a vida.

Sexo é importante. Descobri que é. Mas de uma forma honrosa pra mim e quem estiver comigo. O prazer a dois tem que ser responsável. Onde um honre o outro de forma que o olhar possa se cruzar e dentro de você soar um sorriso de carinho.

Homem, mulher são todos formados do mesmo pó e todos comprados por um preço muito alto de amor que foi a própria vida.

Qual preço tem pago por amor a própria paz da alma? Precisamos buscar nossa paz não apenas prazer. A felicidade em nome de relacionamento não funcionará se não estivermos em paz dentro de nós.

Aquietemos nossos corações e acharemos respostas para nossas aflições de alma.

Onde está seu coração ali está o lugar de busca e a resposta estará na paz que o prazer não pode te dar.

Que a paz que excede todo entendimento possa encher nossos corações de amor e paz em Cristo Jesus.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 07/10/2018
Código do texto: T6469868
Classificação de conteúdo: seguro