CORRUPÇÃO É CONSTITUCIONAL EXCELÊNCIAS ???

CORRUPÇÃO É CONSTITUCIONAL EXCELÊNCIAS ???

SE NÃO É, por que o ministro “Papai-Noel dos Corruptos” da sinistra e notória 2ª Turma do STdoForo pediu vistas do 7° pedido de habeas corpus para a soltura de Lullalau ??? Qual a dúvida, excelência ??? A única explicação plausível de seu “pedido de vistas” é a de que, às vezes, lugares que deveriam ser exemplo de justiça, isonomia e equidade se transformam em lugares de criação de teratismos e aberrações jurídicas.

COMO SE A sociedade brasileira de há muito já não estivesse farta de políticos cínicos, velhacos, trapaceiros e salteadores do patrimônio público, ainda precisa aguentar, tolerar e resistir a juízes ministros da Suprema Corte que libertam da cadeia hábeis e astuciosas raposas dedicadas à prática do “toma lá dá cá”, como se estivessem no Congresso para fazer negócios que lhes beneficiam os bolsos e contas bancárias.

ESTE POVO TOLEROU por tempo demasiado esse Congresso que institucionalizou essa prática e a fazia valer no dia a dia das negociações tácitas ou explícitas de seus interesses pessoais, favorecendo as “igrejinhas” eleitorais nos currais das prefeituras municipais, governos estaduais e demais instâncias políticas e jurídicas que mantêm o Povo brasileiro acorrentado ao analfabetismo, ao sofrimentos nas filas do metrô, dos ônibus, das casas de saúde, nos atendimentos médicos e hospitais sucateados.

OS DEMAIS PODERES (Executivo, Judiciário, Imprensa, MPB, intelectuais de mesa de bar, arte tropicalista marxista — lei Rouanet) de há muito estão todos cooptados à prática perversa, extremamente sádica da corrupção institucional municipal, estadual e federal. Seus membros se manifestam em todas as formas de corrupção e associações fraudulentas por baixo dos panos, jogando para baixo dos tapetes dos gabinetes a sujeira que dia a dia os funcionários da limpeza limpam e é acumulada nos lixões dos suburbanos.

O GOVERNO BOLSONARO está eleito porque garantiu a seus eleitores que essas práticas das câmaras de vereanças ao côncavo e convexo de Brasília, não mais seria tolerada. Seus eleitores não podem mais suportar essa carga pesada da corrupção institucionalizada nos poderes acima descritos, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Se a superestrutura do poder dá o exemplo, imagine o que acontece nos esquemas de sobrevivência das classes baixas e médias: roubo, prostituição tráfico, vale-tudo.

O REINADO FANTOCHE de demagogo psicótico, réu condenado preso numa cela da PF, ainda não teve fim definitivo. A milionária equipe de advogados de defesa, paga com dinheiro público roubado da educação, saúde, transporte, segurança e demais serviços públicos, ainda ameaça a sociedade brasileira estupefata com a possibilidade de uma justiça de miolo mole (STF) vir a soltá-lo para que seu reinado de terrorismo continue.

A SOCIEDADE PEGA de calças curtas, uma sociedade extremamente sofrida e vergastada por séculos de Senzala a serviço da Casa Grande se deslumbrou com as fanfarras carnavalescas do marxismo transformista (Lullalau) e a sua arte, técnica e poder de manipular o Povo habituado a aceitar a propaganda de palanque e aplaudir seus feitores elegendo-os com mandatos que os autorizam a roubar, saquear, prostituir essa sociedade pelo período que durar seus mandatos.

O RESULTADO DESTA política colorida, “trans”, tropicalista, anárquica, totalmente cooptada pelo marxismo cultural em todas as suas instâncias, indefesa e aberta a qualquer tipo de influência por não ter sido educada na convivência do espírito crítico, fora a entrega do Brasil aos governos de Sarney, Collor, FHC, Lullalau, Troglodilma, Temer.

BOLSONARO ESTÁ ELEITO para acabar com esses hábitos (vai conseguir ???) de uma prática política e jurídica padronizada há séculos ou, para ser menos abrangente, desde que a República fora proclamada. Seu ministério, seus discursos, seu governo conseguirá acabar de vez com a esperança de fazer acontecer a mudança, ou começará a instituir a vergonha na cara dos brasileiros ??? Fazer O Brasil Sério Superar Os Estigmas Históricos Do Brasil Bobo, Corrupto E Festeiro !!! ESTE, o primeiro objetivo do governo Bolsonaro.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/12/2018
Código do texto: T6520999
Classificação de conteúdo: seguro