O fanatismo e personalismo marcou uma história trágica da humanidade

Durante minha passagem pelas universidades e movimentos de luta popular, sindical e movimento estudantil, fiz leituras e pesquisas necessárias a minhas atividades de relacionamento direto com as pessoas, com o povo.

Constatei que ao longo da história da humanidade, raros políticos e lideres se empenharam em construir grandes programas de educação coletiva e projetos de envolvimento com o povo, a maioria deles construíam os seus Projetos pessoais em cima da fragilidade educacional e cultural de seus povos, assim foram Napoleão, Hitler, Stalin, Getulio Vargas, Idi amin Dada e todas as ditaduras e governos maléficos que agridem os seres humanos, independentes de suas cores ideológicas, a esquerda ou a direita todos os ditadores são uma desgraça a humanidade e os tais "lideres fanáticos continuam infernizando a humanidade.

É preciso superar este atraso da humanidade e inciar a construção de uma nova mentalidade não no Brasil, mas no planeta terra. Depois volto ao texto. essa é a parte numero 1 apenas.