Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O fanatismo e personalismo marcou uma história trágica da humanidade

                   Durante minha passagem pelas universidades e movimentos de luta popular, sindical e movimento estudantil, fiz leituras e pesquisas necessárias a minhas atividades de relacionamento direto com as pessoas, com o povo.
                  Constatei que ao longo da história da humanidade, raros políticos e lideres  se empenharam em construir grandes programas de educação coletiva e projetos de envolvimento com o povo, a maioria deles construíam os seus Projetos pessoais em cima da fragilidade educacional e cultural de seus povos, assim foram Napoleão, Hitler, Stalin, Getulio Vargas, Idi amin Dada e todas as ditaduras e governos maléficos que agridem os seres humanos, independentes de suas cores ideológicas, a esquerda ou a direita todos os ditadores são uma desgraça a humanidade e os tais "lideres fanáticos continuam infernizando a humanidade.
               É preciso superar este atraso da humanidade e inciar a construção de uma nova mentalidade não no Brasil, mas no planeta terra.  Depois volto ao texto. essa é a parte  numero 1 apenas.
Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 12/01/2019
Código do texto: T6549225
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel Vitorio
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 62 anos
5808 textos (201179 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/19 22:17)
Manoel Vitorio