jair-bolsonaro-massacre-suzano.jpg
 
Quem são os culpados pela tragédia em Suzano?

Quem são os culpados pela tragédia na escola de Suzano dia 13 ? Eu sei! Leiam para ver se tenho razão!Hoje a sociedade somente tem direitos, direitos nada de deveres ou cobranças.
Hino à Bandeira é ofensivo, disciplina e hierarquia é tortura. Baile funk é cultura onde jovens usam drogas,fazem sexo na rua, perturbam o sossego das pessoas e o direito de ir e vir,mas se a polícia impedir é repressão. Jogos de vídeo game onde se ganha ponto roubando ou matando velhinhos ou policiais e achamos tudo isso normal e legal.A Lei da palmada foi abolida.
Será que não sabemos mesmo o motivo da barbárie que ocorreu dia 13,ou vamos continuar procurando uma resposta que já está explícita?
Agora tudo que acontece de mal na sociedade é o costas larga chamado Bolsonaro que é culpado. A permissividade que grassa neste país é defendida pelos esquerdopatas que acha isso tudo muito normal e quando a justiça se manifesta caem de pau em cima dizendo que está voltando a ditadura.
Famílias brasileiras, abram os olhos.Mudem de atitude,principalmente, as que têm filhos pequenos, porque os adolescentes já estão contaminados na maioria, por essa ideologia podre que acha tudo normal e a família nada representa a não ser para patrocinar tudo de bom e do melhor .
Está faltando Deus na família, na escola e na sociedade. Pelo modo como estão vivendo nos dias de hoje, daqui a pouco o caos se instalará na sociedade e salve-se quem puder.
Por quê ? Meu Deus essa tragédia abalou o Mundo! Sim,mas já ocorreram em tantos lugares deste Universo e continuará acontecendo se a família,Célula Mater da sociedade, não der um basta nessa bagunça que está ,mudando de atitude e restaurando valores que foram deixados de lado.Bolsonaro tem razão.Urge mudanças radicais para que a paz venha a se restabelecer!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/03/2019
Código do texto: T6598081
Classificação de conteúdo: seguro