O STF É UM SIMULACRO JURÍDICO EMINENTEMENTE INCONSTITUCIONAL

O STF É UM SIMULACRO JURÍDICO EMINENTEMENTE INCONSTITUCIONAL

ESSES MINISTROS NÃO têm consciência de que estão no centro das atenções da sociedade brasileira como se fossem estrelas cadentes. Na real não são estrelas, mas fragmentos do asteroide Lullalau que não para de cair, cair, cair.

ELES CAEM, CAEM sem parar, todos os dias mais, no descrédito público e fazem de conta que não estão nem aí !!! Nem aí para a opinião quase unânime (96%) da sociedade brasileira que os considera lixo jurídico descartável. Escombros que assombram a coletividade do cidadão, da família, das instituições nacionais.

A CORRUPÇÃO É por eles defendida como se estivessem a defender a Constituição. Como pode um advogado, um jurista, um rábula, um juiz do STF meter os pés pelas mãos dessa maneira insana ??? Corrupção com caixa 2 na Justiça Eleitoral ??? Essas excelências estão drogadas ???

O MINISTRO MORO não deveria promover um exame de sangue e sanidade mental nessas excelências do STF ??? Leiam o que disse o cachorrinho amestrado de Lullalau, atual presidente do STF: — “Todos estamos unidos no combate à corrupção, tanto que são raros os casos de reversão de alguma condenação”.

“TOTÓ” TOFFOLI É doido de jogar pedra na lua. Certamente ele nunca vai acertar uma pedrada na lua. A força da gravidade não vai permitir que ela, pedra, chegue por lá. Mas, ele tenta, não para de tentar. Aluno de direito e advogado medíocre, reprovado em dois concursos públicos para juiz de 1ª Instância, foi alçado pelo padrinho Lulladrão à condição que está longe de merecer, a de ministro do STF.

A CONSTITUIÇÃO EM momento algum induz seus leitores (não precisam ser advogados ou juízes chicaneiros para compreendê-la) à prática ou defesa da corrupção. Mas, esse STF fez acontecer a corrupção jurídica quando privilegiou a Justiça Eleitoral em detrimento da Operação LAVA-JATO e seus Procuradores de Justiça.

ESSES JUÍZES QUEREM continuar a comer sofregamente as refeições envenenadas do poder pelo poder. Semelhantes às víboras, eles não param de injetar na jugular da sociedade brasileira o veneno da corrupção como se estivessem a combate-la.

VEJAM “TOTÓ” TOFFOLI nas fotos e jornais nacionais. Ele está sempre elegante, a vestir a “roupa nova do rei das chicanas jurídicas” mas, todos sabemos, não é mais que um guerrilheiro da indignidade. Quer parecer democrata mas luta bravamente pela prevalência do totalitarismo jurídico.

UMA PESSOA MINIMAMENTE digna não aceitaria a defesa de uma demência jurídica tão flagrante. Por um momento façamos de conta que o Brasil é a França. Supliquemos preces às divindades do Montjoie e Saint-Denis de modo que possamos ter a esperança de superar essa noite de trevas que engolfou o Brasil jurídico da Nova República dos Bandidos. Que, afinal, infelizmente, ainda prevalece.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/03/2019
Código do texto: T6607022
Classificação de conteúdo: seguro