E AGORA? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

"Se mulheres dizem generalizando que os homens são seus agressores, alguns dos homens, os não agressores são assim, pelas que disseram, agredidos"

As mulheres são agredidas com frequência e de todas as formas pelos "homens" Aspas ai para dizer que não são todos, Dai que sim: O rigor da lei contra os agressores, O problema é que os homens tem sido responsabilizados em leque, o que fere o principio da igualdade. A coisa vira uma equação social agressiva, todos os homens transformam todas as mulheres em focos de sua violência. Uma injustiça cometida por uma faca de dois gumes.

Se a igualdade é uma meta a sera alcançada pelas mulheres, seria razoável associar adjetivos aos agressores e se não for possível torna-los únicos pelo menos que haja um grupo de defesa dos não agressores que apenas são silenciosamente esquecidos como se fosse no caso de se dizer esse não, aquele ali, e com isso o que nada tinha ver ainda ficasse com a dissimulante ideia de que escapou por pouco.

A aviltante forma com que o gênero feminino tem sido ao longo da historia submetido a sofríveis agressões pelo simples fato de ser mulher é imperdoável não devendo ser de modo algum ser compactuados, cabendo a esses o pior dos castigos, contudo a generalidade castiga a todos e em alguns casos agressores se sobressaem impunes

Repetindo: Agressores não devem se de modo algum tolerados. Mas, os homens não deveriam ser crucificados como inimigos das mulheres.

Corre-se o risco de, porque não dizer? Crianças começarem a crescer com medo de homens, de qualquer homem. Ensinamentos de determinados seguimentos podem colocar o homem em um patamar depreciativo contudo generalizando. Todos devem ficar no seu lugar, nem acima nem abaixo. Machismo gera transtornos, feministas não resolvem muito. O que se sabe? cada um defende um interesse. E as agressões nunca são contidas ou se encerram. D

Documentos oficiais poderiam acrescentar a palavra agressores quando associar agressões ao homens, usando os ditames homens agressores para ficar claro já na fala que não são todos. ainda mais no plural que parece colocar o universo masculino numa mesma embarcação acusatória.

O que se espera das mulheres é que entendam que entre os homens há os perigosos prevendo um cuidado maior com quem na realidade está para ajuda-las a coibir qualquer tipo de agressão e por isso evitar receber uma pecha do tipo: Lá estão eles, são todos perigosos.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 30/05/2019
Reeditado em 30/05/2019
Código do texto: T6660567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.