Brasil ladeira abaixo

E a Câmara federal, resolveu aprovar, covardemente na última quarta-feira, quase por unanimidade, o projeto de lei de "abuso de autoridade", que nada mais é do que um Kit de benefícios para a bandidagem.

A maldito projeto, se transformado em lei, pela sanção do presidente,declara, entre outras coisas que: O policial não poderá algemar um bandido,(crime de tortura), se o mesmo não reagir, podendo pegar de um a quatro anos de detenção. Não poderá prender o meliante, mesmo em flagrante, sem autorização policial.Não poderá mais grampear telefone ou comunicação eletrônica de um investigado, sem autorização judicial.

Nas palavras do procurador, Roberson,"no projeto ainda há, por exemplo, dispositivos que criminalizam a interpretação do direito, desmantelam importantes instrumentos de investigação e promovem a mordaça onde a regra deveria ser a transparência". Um verdadeiro acinte á sociedade, que visa tão somente proteger a quem comete delitos, e amordaçar ou criminalizar quem os combate.Não por acaso, esta aberração, foi aprovada, NA NOITE de quarta-feira, e por VOTAÇÃO SIMBÓLICA,para não expor os políticos que votaram a favor da maldita lei. Coisas de bandidos!

É de se surpreender, que este mesmo congresso, para aprovarem projetos a favor do Brasil, demoram meses, mas projetos que visam acobertar seus crimes e dos comparsas, são questão de horas.Já virou caso de polícia.Só resta saber até quando os militares, com o apoio do presidente(espero), vão aguardarem para reagir, e impor a ordem, que este país precisa para progredir....antes que seja tarde.

Bom dia, Brasil!

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 17/08/2019
Código do texto: T6722192
Classificação de conteúdo: seguro