O COMUNISMO ACABOU?

O COMUNISMO ACABOU?

FlávioMPinto

Engana-se quem acredita nessa premissa. Eles, os comunistas, estão mais vivos do que nunca.

Tal como répteis e camaleões, que mudam de cor para escapar de seus inimigos, estão fazendo de tudo para não serem reconhecidos. Ainda mais com os reveses que estão sofrendo no mundo todo com a revelação de suas práticas. Me contaram que até uma igreja evangélica fundaram no Brasil!!!

E isso é uma atitude recorrente, pois, nos países onde se instalam, gostam de serem chamados de democráticos!!! O problema que o conceito de democracia para eles é muito diferente do que conhecemos. Remember o “centralismo democrático” e a República Democrática da Alemanha??? E até nos EUA, pasmem, levam esse rótulo de democratas!

Pois temos de estar bem atentos, sempre.

As tramas continuam e eles se mantém á espreita para dar o bote venenoso. São sorrateiros. Ardilosos. Mestres no disfarce e distorção de suas intenções. Sempre ”fazendo a cabeça” dos incautos. É sua escola e prática.

O mundo jamais teve sossego após a divulgação do Manifesto Comunista em 1861. E até hoje continuam a desagregar a sociedade.

Destruíram inúmeras sociedades e nunca reconheceram seus erros. Muito pelo contrário, cada vez mais reforçam seu potencial destruidor dominando cérebros de pessoas não preparadas e das de ambições desmedidas, que não possuem escrúpulos nenhum.

E assim vão passando os anos e continuam a manter-se na liderança dos movimentos que desejam manter o ser humano na linha da escravidão mais abjeta: a mental, manietada inescrupulosamente pelos movimentos esquerdistas.

Basta observar o tipo de vida que vivem seus dirigentes para termos uma breve ideia do que pensam para os outros. Fazem e pensam uma coisa e agem de forma muito diferente.

Só para controle, os deputados esquerdistas brasileiros são os que mais se destacam nos gastos das verbas parlamentares e mais se agarram nos cargos para não perderem as “boquinhas”, muito generosas do Estado.

E de onde vem a manutenção dessas atividades? dos impostos gerados pela atividade produtiva, que abominam.

O comunismo não é só a estatização da iniciativa privada, é o cerceamento da iniciativa individual, o cancelamento do ir e vir( lembrem como é essa prática na Coreia do Norte, em Cuba e era nas Alemanhas até a derrubada do muro de Berlin?) e do enclausuramento do cérebro como órgão criador.

Ainda sobrevivem, e bem, em todas escolas primárias, secundárias e faculdades do país.

Parece que seus males são inimputáveis e ninguém dá bola. Enquanto isso eles vão avançando nas cabeças menos preparadas.

Se fazem de coitadinhos ao serem apanhados nos maiores crimes e jogam cinicamente, a culpa nos outros.

Para eles quanto pior melhor, pois, estruturalmente comunismo destrói para implantar seu regime sanguinário.

Tentaram comunicar o Brasil por três vezes e foram enxotados.

Temos de manter essa gente longe da sociedade brasileira o quanto pudermos.