Os Verdadeiros Culpados

Os Lanchões Militares são embarcações, no formato de vagões sem cobertura, usados no desembarque da tropa, do navio até a praia.

Nos tempos de paz, são realizados treinamentos, em forma de competições, para aprimorar a técnica, no sentido de reduzir o tempo da ação.

Normalmente se usa mais de dois condutores, para o caso de um ser ferido, outro continuar a operação de desembarque, ou travessia.

A iminência da embarcação ser atingida, por algum Morteiro, ou até mesmo por uma Granada de Mão, é o que mais aterroriza quem adentra aos Lanchões.

Quando o artefato explosivo cai dentro do Lanchão, os estilhaços batem, e rebatem nas paredes de aço, triturando os corpos no seu caminho.

Mesmo antes de chegar à costa, o Lanchão pode tornar-se um depósito de carne, ossos e vísceras humanas.

Mas o desembarque não pode parar, e o Lanchão precisa voltar, para pegar mais combatentes.

Outros soldados estão à espera, para saltarem no Lanchão, através de uma esteira de cordas.

Alguns relutam, vendo lá embaixo o amontoado de pernas, braços e cabeças, dos seus amigos, num tanque inundado pelo sangue.

Mas o desembarque não pode parar.

Outros soldados saltam sobre o que restou dos companheiros, muitas vezes para aumentarem o acúmulo de pedaços de gente.

Os que conseguem chegar à praia, ainda precisam atravessar os campos minados, e o caminho mais seguro é sobre os corpos decepados, daqueles que já detonaram as Minas Terrestres.

Muitos dos soldados que escapavam da morte, não conseguiam mais dormir, nem se alimentar, e os seus corpos tremiam descontroladamente.

A morte quando não consegue levar a gente, sempre deixa alguma marca.

Estou mostrando apenas uma pequena parte, do que se viu na última Guerra Mundial.

Sem falar nos milhões de civis inocentes, assassinados pela forma mais hedionda imaginável.

Alguém pode dizer, que todo o mal foi criado, por uma única pessoa.

Mas eu pergunto:

Quem criou aquela pessoa?

O mal causado pelos fanáticos, e pelo ódio, que eles traziam escondido, e extravasado pela discriminação incentivada, pode banquetear-se.

A desgraça só pôde ser remediada, pelo sangue dos inocentes, que vieram de outros Países, inclusive do Brasil, para morrerem longe de casa.

Mas o que é um fanático odioso?

- É aquela pessoa que se comporta como boa, apenas por medo da punição, mas quando aparece um "líder", já não se sente sozinha, e pode mostrar quem realmente é.

- É aquele covarde, que nunca reage às injustiças, mas quando vê alguém sendo linchado, participa do crime, por sentir-se amparado por outros, mostrando quem realmente é.

- É aquela pessoa extremamente ignorante, que se deixou doutrinar por algum Religioso, Político Vigarista, ou por influência do meio onde vive.

Cada vez que alguém cria, ou ajuda forjar um Mito, Ídolo ou Líder de massas, além de estar colocando as virtudes, ou as falsas virtudes dele, acima das verdadeiras virtudes, de milhares de outras pessoas, está fortalecendo um inimigo da paz.

Os artifícios utilizados, por estes verdadeiros demônios, não mudam ao longo da história:

- Dividir as massas em dois extremos, como Direita e Esquerda.

- Criar um inimigo comum, ou Bode Expiatório, para atribuir-lhe todos os problemas sociais.

- Dar amparo a maldade, intimidada nas pessoas ruins, para que elas possam manifestá-la.

- Criar Bandeiras, Lemas, Palavras de Ordem e Gestos.

- Pousar como Religiosos, Heróis, e Defensores, contra o falso inimigo, por eles inventado.

Hoje eu vejo a Dona Ângela Merkel preocupada, com grupos Nacionalistas, que começam a surgir na Alemanha, porque com certeza ela tem mais visão, e mais sensatez, que as massas insanas e manipuladas.

Certamente ela aprendeu com a história, e mantém indelével na mente, o que os Ídolos, e Mitos fizeram com o seu País, e com a sua gente.

Quem promove "Líderes", que não conhece, e conhece menos ainda, qualquer obra deles, indiscutivelmente é um inimigo da Paz.

Quem se fanatiza, e passa a disputar discussões políticas, ou religiosas, é responsável por todas as Guerras.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 14/11/2019
Código do texto: T6794880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.