HÁ MUITO QUE SE FAZER NO BRASIL...É HORA DO GOVERNO, JUÍZES E POLÍTICOS PARAREM DE PERDER TEMPO COM BESTEIRAS

Seria interessante convocar a S.B.P.C. (Sociedade brasileira para o Progresso da Ciência), economistas, Cientistas da área médica, da área Educacional e organizar estas e outras áreas de atuação Engenharia, Aviação, militares, Autoridades e Estudiosos da Segurança Pública, Ferrovias, empresários. Agricultores, Cultura, Institutos e Academias sérias etc....promover grandes simpósios abertos a participação de Estudantes, Universidades, Escolas e cabeças pensantes de várias visões de mundo para buscar solução para os graves problemas do Brasil.

Pessoas capazes de colocar suas paixões ideológicas e religiosas ou de seitas de lado, para pensar de fato no Brasil como um todo, no seu povo e nos milhões de desempregados e gente subempregada no país que passam de 60 milhões de almas.

Temos muitos problemas econômicos e sociais gravíssimos para ficar pensando em bobagens e radicalização ideológica, estamos vendo políticos querendo acabar com o Carnaval, impor bobagens e besteiras de políticos e até religiosos querendo impor sua visão pessoal ou de grupos a todo o país. Isso é um absurdo.

Há muitos problemas ´sérios para se resolver no Brasil e, é preciso que os Três Poderes da Republica deem exemplo a nação e não estimularem a cisão e divisão do povo brasileiro.

Temos problemas ´sérios na área de saúde, dos aposentados, dos jovens, da Segurança Pública, da Educação, das ferrovias que foram destruídas por erros ...

Este é minha sugestão ao governo e aos políticos, vamos trabalhar pelo Brasil e deixar os debates ideológicas para as academias e partidos internamente.

É Hora de pensar no Brasil de todos os brasileiros.

Essa conversa mole e fiada de Intervenção Militar, Ditadura, restauração de AI 5, chamar servidores de parasitas e outras besteiras infantís, deixem as brincadeiras para os chargistas e nossos brilhantes comediantes. É hora de fato de olhar para os graves problemas a serem resolvidos no Brasil e estimular a existência de uma politica definida de Estado para as varias áreas de atuação. Existem as igrejas para pregações religiosas e os partidos e academias próprias para para discutir filosofia, ideologia e estudos religiosos especificos. Os poderes públicos devem estar voltados ao bem Estar de todos os brasileiros: Legilar e fazer leis é com o Congresso, Executivo é para governar e fazer as coias acontecerem e o Poder Judiciários tem o dever de preservar e fazer cumprir as leis e interpreta-las e aplicar com justeza, ética, dignidade e respeito a todos os cidadãos. Vamos focar no Brasil e seu povo e não no umbigo deste ou daquele governante.