Mudanças necessárias

Quando começamos a sentir na pele as agudezas da situação que vive a humanidade neste momento, vemos que é uma coisa inesperada e que nos machuca o intimo. Por que tal coisa, qual é a finalidade dessa crise envolvendo o mundo inteiro?

Nossas indagações não encontram respostas, e elas estão batendo em nossas portas, comêssemos pela NASA, esse centro espacial que se encontra nos Estados Unidos, e depois iremos a China com seu telescópio falante. A NASA, crê que se preparando para uma viagem espacial, pra lua ou Marte, satisfaça aqueles que nela investem seus dólares, mas, se nós queremos fazer tais experiências, não seria melhor estudarmos esses locais? Você poderá perguntar a quem, eu te respondo: em 1885, o Professor Rivail, com o codinome de Allan Kardec, também gostaria de saber alguma coisa sobre esses locais, e através de médiuns, que se comunicavam com ele, soube muito mais sobre a Lua e Marte que Galileu com seu telescópio, você poderá indagar, mas e as provas? Isso mesmo, esses espíritos que tem acesso não só a esses dois locais, mas a todo Universo, pois para isso somos feitos, por exemplo, a NASA tem um telescópio, circulando ao redor da Terra, o nome dele é Huble, um famoso estudante do cosmos, pergunto eu, se a NASA, tivesse uma sala especial, e com um médium, convocasse o sr, Huble, para relatar o que ele vê agora como espirito, saberia muito mais do que o telescópio com seu nome mostra, mas, médium, espiritismo, isso tudo é religião, não é ciência, mas, estamos num novo século e religião que não se aliar à ciência falirá, pois se ficarmos pensando que a Terra é o centro do Universo, e que o após a morte averá um descanso eterno, e que aqueles que foram bons vão para o céu, e os que não merecem vão para o inferno ou purgatório...

Sem evoluirmos como religião seremos como as feiticeiras da idade media, e ficaremos restritos aos ganhos de dízimos e como livro a Bíblia que eles dizem ser sagrada.

È simples e funciona, sendo mais fácil do que os senhores cientistas e letrados das academias pensam.

Nossa incredulidade nos faz ficar caminhando por estradas erradas e gastamos nossos recursos, intelectuais em factoides que não levam a nada, quando olhamos pro céu, em uma noite em que a lua não nos enche de luz, vemos outro mundo que vem de encontro, e nos convida a conviver, com ele, além desse céu temos aqueles que nossos sentidos não permitem vê-los, são invisíveis, mas, que existem aos milhares sobre grandes cidades como Nova York ou São Paulo, mas a NASA os ignora e como sábios se comportam como crianças quando vem um foguete sair voando pelo espaço.

Já o telescópio falante dos chineses, procuram no espaço o que temos em abundancia aqui no nosso planeta.

Médicos, cientistas, estudando a filosofia espirita e tendo contato com os espíritos em seus trabalhos profissionais, não se atrevem a falar sobre isso com seus colegas pois sabem que serão ridiculizados, mas tem em seu intimo que tal coisa existe.

Enfim muitas coisas devem ser mudadas e se não forem por amor, serão pela dor.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 27/03/2020
Código do texto: T6898682
Classificação de conteúdo: seguro