Até quando?

Lendo e vendo as noticiais veiculadas pelas revistas e pela mídia, nos inteiramos do mundo em que vivemos.Os noticiários futuristas dizendo que não iremos mais voltar aos escritórios volumosos, ou escolas com alunos brincando em seu pateo, estádios lotados de torcedores, tudo isso é passado.

A NASA com seus satélites e foguetes procura vida em outros planetas, os russos, montam uma base no espaço, e as eleições se aproximam para que o povo escolha seus novos dirigentes, enquanto que no velho mundo os ditadores não querem sair de seus postos de comando.

Tudo isso me embevece, pois ninguém procura o sentido de tais mudanças, embora a ciência materialista já saiba que a matéria não existe que a reencarnação é uma lei natural, e que a morte não existe pouco se importa com o futuro do planeta, ao contrario continua poluindo rios e mares.

Sabemos da existência dos automóveis elétricos que podem fazer varias quilometragens sem recarregar sua bateria, tal veiculo não polui o ambiente.

O Brasil é líder em Nióbio, mineral importantíssimo, mas quem determina seu preço é a Inglaterra, que o explora em nosso território.

Assim espiritualmente ou materialmente continuamos a valorizar os combates físicos, os jogos de equipes atléticas, e o sentido da verdadeira vida, ficando pra traz.

Anezio

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 05/10/2020
Código do texto: T7079952
Classificação de conteúdo: seguro