Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E a palavra da moda agora é “NEGACIONISMO”.

Palavra utilizada para quem é contra lockdown, quem não quer deixar de trabalhar ou para quem não aceita a “receita do fracasso” que até hoje tentam impor.

Já tentaram de outras maneiras, com outras palavras como “fascismo”, “genocida”, “fique em casa” além do mantra “ciência, ciência, ciência”.

As mesmas pessoas, artistas, jornalistas e políticos de esquerda que tentam popularizar a palavra “negacionismo”, são os mesmos que foram flagrados aglomerando em festas, fazendo exercícios sem máscaras, que falavam “fique em casa” e que durante as eleições fizeram a convocação com o título “seja um mesário voluntário”.

As mesmas pessoas que chamam os outros de negacionistas são aquelas que se calam e não comentam, muito menos publicam, sobre os escândalos de corrupção envolvendo governadores e prefeitos, seja em compras superfaturadas de respiradores, hospitais de campanha desativados ou das vacinas que estão “sumindo” para venda em mercado negro.

Interessante ver que um candidato de esquerda pode fazer comício durante as eleições, sem máscara, um político de esquerda pode fazer palestra sem máscara, sindicatos podem fazer reuniões e manifestações sem máscara: eles não são negacionistas... Agora experimente sair na rua e esquecer a máscara para ver a mágica acontecer.

Quem deseja fazer o tratamento inicial e precoce é negacionista... agora políticos que contraem coronavírus e tomam os mesmos remédios não são questionados e ainda processam quem comprova isso.

O Brasil não é para amadores, somos um país em guerra, contra um vírus, contra a mídia oportunista que está em falência (e ainda não aceitou isso), contra políticos e partidos de esquerda que entram na justiça para ser proibido o direito às escolhas de médicos e pacientes com o tratamento para o vírus.

Aliás, alguém viu a esquerda e mídia criticarem governadores e prefeitos pelos hospitais de campanha fechados e os respiradores que nunca chegaram?????

A critica é seletiva e o “negacionismo” é só mais uma forma de tentar atingir quem vai contra eles....

Lockdown, segundo a OMS não funciona... a Alemanha desistiu, mas aqui no Brasil governadores e mídia ignoram isso.

E esse NEGACIONISMO da imprensa, governadores e partidos de esquerda, está prejudicando o combate ao coronavírus.

Até quando?????
MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA
Enviado por MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA em 31/03/2021
Reeditado em 31/03/2021
Código do texto: T7220636
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA
Itapeva - Minas Gerais - Brasil, 44 anos
898 textos (15266 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/05/21 11:53)
MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA