BRADESCO - BIA E O TRASHUMANISMO SATÂNICO!!!
 
Em seu mais novo comercial, a Instituição Bancaria de nome Bradesco que é totalmente fechada com os Globalistas, tenta de uma forma manipuladora pedir respeito a sua BIA (Bradesco Inteligência Artificial), comparando-a com uma mulher de verdade o que no âmago das coisas é um absurdo. BIA chega ao ponto de se comparar conosco e pedir respeito, isso é um gatilho mental para nos remeter a aceitação do que vem por aí com a Revolução Industrial 4.0, onde o transhumanismo dará a regra de um futuro não muito distante onde a readequação entre homem e máquina fiacrá completa ao se fundirem numa só entidade. Resultado dos fins dos tempos que estão se aproximando.
Naquele comercial fica explicito a conotação de impor uma real igualidade entre nós e a IA, o que é inaceitável, afinal de contas, os robôs são apenas meras construções de nossa ciência e não nossos irmão consanguineos. São meras máquinas que os Globalistas querem por querem nos fazer engoli-los goela abaixo. Num futuro próximo serão eles que vão roubar nossos emregos e nos deixar morrer de fome (por isso o plano de depopulação na Terra). Esse é o plano deles, nos exterminar e ou escravizar para nos substituir por Inteligências Artificiais. Lembram da Robot Sophia que prometeu nos exterminar? Não sei vcs sabem, mas mesmo ela tendo isso, a empresa que a criou, começou uma produção em massa desta IA para faze-la trabalhar em todas as áreas. Isso é um mal pressagio!
Devemos abrir os olhos para o que eles querem nos impor, essas Instituições são todas dde natureza satânica e o "deus" delas quer se impor na Terra como o Antichristo e esta pandemia é o estopim para tal acontecimento se iniciar, pois eles sabem que algo de carater geofisico esta para chegar com a inversão dos Polos Magnéticos que acelera a cada dia. O que nos resta é orar a Deus e tentar se proteger da maneira que der...Grato pela leitura meus caros leitores!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 11/04/2021
Reeditado em 11/04/2021
Código do texto: T7229414
Classificação de conteúdo: seguro