Fulana de tal

Francisco Alber Liberato

Fulana de tal caiu na boca da sociedade simplesmente por ser uma mulher de coragem. Às vezes até o amor acaba, foi o que aconteceu com a fulana de tal que depois de muitos anos de casada deixou de sentir pelo marido o mesmo desejo de outrora.

Fulana de tal é uma mulher jovem, bonita, causa desejo nos homens e inveja nas mulheres. A riqueza de fulana de tal não reside em bens materiais, mas sim na sua capacidade de quebrar paradigmas, na sua capacidade de mudar a própria história. Decidida, ela largou a estabilidade e o conforto do seu casamento para ser livre e não viver uma vida de aparências.

Fulana de tal não estava feliz em seu casamento e não estava fazendo o seu ex-marido feliz. Ela preferiu deixar tudo para trás e voar livre em busca da liberdade. Ela deixou a zona de conforto do seu casamento e enfrentou o julgamento da sociedade. Ela que vivia em um lar, sustentada pelo marido, sem poder trabalhar por causa dos ciúmes dele, largou a segurança do seu lar, desceu consideravelmente o seu nível financeiro e foi ser feliz. Recebeu todo tipo de ofertas, as mais baixas cantadas, mas sempre dizia: eu quero viver um amor e não uma relação conflituosa por dinheiro. Se eu quisesse fizer infeliz e sem amor, eu não teria abandonado meu marido. Há coisas que o dinheiro não compra, o amor é uma delas.

Fulana de tal dormia na mesma cama com um homem e vivia infeliz ao lado dele. Ter relações sexuais com ele era um tormento para ela. Depois que ela se separou, conheceu o amor pelas redes sociais e vivia feliz com um homem que morava bem distante. Vejam a incoerência da vida, a pessoa está muito mais próxima de outra que mora a quilômetros de distância do daquela com a qual dormia na mesma cama. Fulana de tal foi chamada de puta por ter largado o marido que comprava sua liberdade e foi chamada de louca por amar um homem à distância.

Quando fulana de tal se separou, os próprios colegas do seu marido foram para cima dela, igual abutres, com as cantadas mais vis e baixas que poderiam existir, homens casados que outrora frequentavam o seu lar e se diziam amigos do seu marido, agora estavam dando em cima dela descaradamente e a sociedade machista só julgando a mulher, inclusive até algumas feministas estavam falando mal da fulana de tal na boca miúda.

Fulana de tal é um exemplo de mulher de coragem, guerreira, teve coragem de enfrentar a vida e tentar ser feliz.

Fulana de tal foi difamanda e vilipendiada apenas por ter tido a coragem de largar um homem que ela não mais o amava e ter ido tentar buscar a felicidade no universo desconhecido.

As próprias "amigas" da fulana de tal comentavam na sua ausência que ela era uma pessoa sem credibilidade, pois tinha largado o marido para cair na gandaia. O que não é verdade, ela largou o marido sim, não para cair na gandaia e sim porque não o amava mais, estava sendo infeliz ao lado dele e também o estava fazendo infeliz fingindo orgasmo com ele. Ah se toda mulher tivesse a coragem e a decência da fulana de tal.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 22/04/2021
Código do texto: T7238728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.