1- Lei do silêncio;

1-A Câmara Municipal aprovou na sessão plenária desta quinta (6) o aumento dos limites de som permitidos na capital em segunda e última votação. O projeto de lei complementar (nº 2018/33), que é de autoria do vereador Zander Fábio (Patriota), sobe para 80 e 75 decibéis os volumes máximos permitidos durante o dia e a noite, respectivamente, na zona residencial urbana e no centro da cidade. Os limites atuais são de 55 (dia) e 50 decibéis (noite) para a zona residencial urbana; 65 (dia) e 55 decibéis (noite) para o centro.

2-Lei do silêncio;

Não tem o que fazer? (...)

O barulho do dia, dia já chega, já é demais!!

O que é tolerável para você, talvez não seja para mim.

Por que lei do silêncio, se isso não é possível?

E para contradizer, logo vem um Deputado que cai em contradição afrontando as leis já existente, tentando criar, liberar coisas que passam a piorarem ainda mais a situação. Ops; Faça valer as que já estão em práticas, mas que não tem valido muito e que para fazer valer, temos que implorar muito e mesmo assim, muitas das vezes, não temos nenhum retorno.

Ai vem uns cabeça de ovo) e fala; temos direto de nos divertir, curtir algo que gostamos.

Quem nunca ouviu isso nesse mudo conturbado;Os incomodados que se mudem. Bom eu penso,que já está mais do que na hora de mudarmos esse contexto na prática,afinal existe uma lei que nos favorece,e que não temos que mudar, seja de endereço ou atitudes pq

apartir do momentos que estamos cobrando,certamente estamos aplicando o termo de que os nossos direito temina qd de outros começa. O que vale para mim, deve valer para os demais e com rigor das leis.

Diana Rios
Enviado por Diana Rios em 18/05/2021
Reeditado em 23/05/2021
Código do texto: T7258660
Classificação de conteúdo: seguro