2-Pera aí…

2-Pera aí… para curtimos algo não precisamos impor nossas vontades

a outros, ou seja, desde o momento que se coloca um som... alto

é isso que estamos fazendo já que os nossos vizinhos, não tem esses hábitos

e que no seu dia, dia até curte suas músicas, mas de modo particular, moderando-se, respeitando o termo; meu direito termina quando o do outro... meu vizinho começa.

Gente o mundo já é muito barulhento, são muitas maquinas...,muitos ruídos que não são nada razoável, pois o que pode ser razoável para uns, podem não ser para outros. Eu,os meus particularmente, não consegue dormir com músicas.

4-Musicas de fundo, rádio de pilha já que determinadas músicas me irritam, fazem que os meus tímpano pulão,eu viro de um lado para o outro, tento tapar os ouvidos mas de nada adianta.

Sou a favor da música, desde que não seja imposição para ninguém. Não somos obrigados a ouvir música que não gostamos, que a qualquer momento é tocada e com alta elevação... Se aceitamos o razoável certamente é porque não há outros meios para o total silêncio como diz a lei; "A Lei do Silêncio". Uma música de fundo tudo bem? Não, não eu não dormo com rádio de pilha, mas da para mudar o quarto para o outro lado se for o caso. Mas aqui em casa, já fizemos isso duas vezes e agora, não temos mais opção. Um que ronca de cá... e outro que fala muito alto de la...

É, um galo que endoudeceu com as luzes da cidade e canta sem parar… uma cachorra que lati… lati… lati. Tudo isso no período noturno e no pé da parede do meu quarto.

Imagina, carros de sons automotivas... que independente do horário

é um incômodo total. Automotivas,alto por si só, como próprio nome diz. Como pode isso, se a própria lei estipula um determinado decibéis para tal horáio e permite bares, boate, sons de automotivas

que circulam ou estaciona nesses lugares como Distribuidouras Etc.

As contradiçõse das leis chegam ser desesperadoras.

Diana Rios
Enviado por Diana Rios em 18/05/2021
Reeditado em 22/05/2021
Código do texto: T7258664
Classificação de conteúdo: seguro