QUÃO BOM QUE JOGADORES DE FUTEBOL ESTÃO ficando mais conscientes sobre temas de relevância social

QUÃO BOM QUE JOGADORES DE FUTEBOL ESTÃO ficando mais conscientes sobre temas de relevância social

Muitas pessoas , principalmente os CLOROQUINISTAS, pensam que jogadores são escravos para obedecer caladinho e rigidamente às ordens do “senhor do engenho.”

É ótimo que os jogadores venham adquirindo consciência de que como cidadãos têm o direito de opinião e o direito de dizer quando determinados tipos de ações e situações não lhes são satisfatórias.

Jogador de futebol tem que deixar de ser usado como massa de manobra de interesses de governos ditatoriais ou com vocação para tal.

A ditadura militar iniciada em 1964 e finalizada em 15 de março de 1985, usou a imagem da seleção de 1970 para se promover e tentar melhorar sua imagem com a maioria da população.

A ditadura argentina sob o comando de Jorge Rafael Videla também manobrou da mesma forma com a seleção campeã de Mário Kempes.

Parabéns ao técnico Tite , à Comissão Técnica e aos jogadores da seleção brasileira de futebol por se posicionarem contrariamente à realização da Copa América no Brasil.

Nosso país alcançou até hoje (05/06/21) a trágica marca de 471 mil óbitos ao longo de toda a pandemia.

A média diária de mortes é de 1685. Esses dados são mais do que suficientes para entender a posição dos jogadores.

P.S. O termo “cloroquinista” se refere aos defensores de Jair Bolsonaro, que a exemplo do presidente , defendem o uso da Cloroquina , remédio sem comprovação científica , no combate ao COVID-19.

Redação do Site Eternamente Futebol

Marcos Antonio Vasconcelos
Enviado por Marcos Antonio Vasconcelos em 05/06/2021
Reeditado em 05/06/2021
Código do texto: T7272133
Classificação de conteúdo: seguro