"LIBERA À PEDOFILIA!"

Vejam: O Funk trata à mulher como objeto sexual, exalta a ostentação por bens materiais e faz apologia às drogas e muitos não só acham legal como defendem tais atitudes.

À Família, aquela constituída de pai, mãe e filhos já não é mais por muitos considerada único modelo de família. Hoje, vale tudo nas relações sexuais e conjugais.

Deus que antes era para muitos o único, pai e criador de tudo e todos, hoje é para muitos desses uma farsa inventada por religiosos.

Antigamente, ter filhos era uma grande dádiva para a esmagadora maioria das mulheres. Hoje, em nome da liberdade feminina, certos grupos defendem abertamente o aborto tratando aquele ser apenas como um amontoado de células ou borrão de sangue.

Antigamente e, por pior que fosse (longe de defender casamentos infelizes) maridos e esposas se esforçavam (óbvio que havia puladas de cerca) para serem fiéis uns aos outros porque valorizavam mais a honra do que à célebre frase atual: "O importante é eu ser feliz." Hoje, não só há um glamour pelo adultério como há plataformas digitais que ajudam a tal pulada de cerca.

Animais de estimação que não passavam de animais de estimação, hoje substituíram filhos dentro da família.

Ganância, orgulho e inveja considerados desejos pecaminosos e abomináveis, hoje em muitos ambientes de trabalho, por exemplo, são normais e até certo ponto incentivados para o crescimento profissional.

O respeito aos mais velhos, autoridades públicas e professores era regra quase que obrigatória entre os mais jovens. Hoje, alunos batem em professores apoiados por pais.

Crianças de 3,4,5 ou mais, já podem escolher suas opções sexuais aplaudidos por muitos pais.

Enfim, diante de todas essas mudanças "altamente significativas" em nossa sociedade onde tudo ou quase tudo é condicionado a subjetividade e aos desejos de cada indivíduo, a PERGUNTA que se faz é: Já que à humanidade "evoluiu" (principalmente a ocidental) o que mais falta para se autorizar à pedofilia no Brasil?

Danilo D
Enviado por Danilo D em 18/07/2021
Reeditado em 18/07/2021
Código do texto: T7302077
Classificação de conteúdo: seguro