UMA ANALOGIA ENTRE O QUADRO DE MEDALHAS OLÍMPICAS E A GEOPOLÍTICA!!!
 

Neste domingo (08/08), acabou o que foi a Olimpíada mais democrática de todos os tempos. Dos mais de 200 países participantes, cerca de 86 obtiveram pelo menos um medalha de bronze, isto demonstra que o esporte esta se descentralizando e o que está por vir e a total globalização do mesmo. Ao vislumbrar o quadro vemos a clássica luta entre os países do bloco comunista versus os países ditos capitalistas. Mas na realidade dos fatos, isso é mera falácia visto que tanto China quanto os USA tendem aos dois lados há muito tempo, isso é o que podemos chamar de política hibrida na qual os sistemas se mesclam entre si num conglomerado na qual hipoteticamente um dos lados se sobressai mais que o outro. O USA se diz capitalista, mas sua economia e sua politica mudou drasticamente e este passou também a exercer o certo toque comunista no quesito social ao se tornar globalizados e a China em contrapartida se tornou cada vez mais imperialista numa economia voraz típica dos países do bloca capitalista radical, resumindo, são dosi lados que se dizem antagônicos e que de antagônicos nada tem.
Mas voltando ao esporte, a China como sempre liderou a Olimpíada até o ultimo dia e num piscar de olhos a terra de Biden de um arrastão na terra de Xi Jin Ping conquistando a liderança com nada menos que 01 medalha de ouro à mais e 25 medalhas à mais que os Chineses (113/88). O Japão fez seu dever de casa ficando em terceiro lugar enquanto Rússia e Inglaterra tbm disputaram o quarto e o quinto lugar sendo que os britânicos levaram a melhor também em cima dos comunistas russos. A Rússia não disputou esses jogos como deveria, ela levou a bandeira do ROC (Comitê Olímpico Russo), pois havia sido punida por burlar casos de doping de seus atletas pelo laboratório russo com a conivência do governo local. Com isso a Rússia não pode disputar essa Olimpíada, mas seus atletas que conseguiram provar na justiça que não tiveram nada a ver com o escândalo e que puderam com a autorização da WADA (Agência Mundial Antidoping) disputar os jogos de Tóquio.
Muitos emergentes conseguiram êxito na disputa por medalhas, o Brasil bateu seu recorde particular. Cuba, Nova Zelândia e Hungria tbm tiveram uma boa participação. Agora vamos ver a numerologia deste quadro. Os USA tiveram as 113 medalhas no total sendo que foram 39 de ouro, 41 de prata e 33 de bronze (olha o 33 novamente). A China obteve 38 de ouro (a soma dos números da 11), 32 de prata e 18 de bronze sendo 88 no total (88 significa a serpente do infinito, "A Jabulon"). O Reino Unido tbm conseguiu um total de 65 medalhas que somados os dois números tbm da 11. Coincidências? Creio que não! Como disse anteriormente NADA do que ocorre neste mundo é aleatório. E vcs não acham que até esse resultado de medalhas não podem ser burlados? Claro que sim! A numerologia é essencial para esses caras.
Agora que a Olímpiada acabou, as triste noticias vão voltar a tomar conta dos noticiários midiáticos com a variante Delta evoluindo cada vez mais para uma próximas ondas avassaladoras em todo mundo. Vcs vão ver....Creio que neste segundo semestre é que as coisa vão realmente acontecer infelizmente. Se preparem! Provavelmente a Pandemia vai voltar a explodir e o clima vai enlouquecer de vez com muitos acontecimentos apocalípticos em todo mundo como terremotos, enchentes diluvianas e até tsunamis. Poderá acontecer tbm um enorme apagão mundial entre muitas outras causas que provavelmente irão acontecer causando grande estrago ao planeta. E a economia mundial vai degringolar de vez... 2022 promete!!!!
Entendam que tudo está interligado e por isso eu fiz esta analogia com as Olimpíadas, pois tudo o que aconteceu por lá nunca foi aleatório e vários rituais foram oferecidos naqueles jogos. Entendam que o "PÃO & CIRCO" dos Romanos ainda vive e está mais forte que nunca. Espero que tenham gostado deste texto torto... Abraços!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 09/08/2021
Código do texto: T7316806
Classificação de conteúdo: seguro