"O BRASIL E OS OLHOS DO LEÃO!"

Conta uma lenda que Noé, após construir a Arca, ia todos os dias ver uma estátua de um leão no centro da cidade. Então alguém lhe perguntou o motivo de tão assíduas visitas. Noé respondeu-lhe que quando os olhos daquele leão ficassem vermelhos, o Dilúvio começaria. Um grupelho então foi lá e pintou os olhos da fera de vermelho para ver o que acontecia!

E O DILÚVIO COMEÇOU!!!

Aqui no Brasil, agora, novamente estão quase terminando de pintar os olhos do leão de novo!

Na Espanha em 1936, por causa da guerra civil morreram 6,0 milhões de espanhois, numa população de 30 milhões. O MORAES e os NOVE DEDOS DO LULA LÁ DO STF + CONGRESSO E SENADO OFERECEM-LHES A LATA DE TINTA!!! Estão alegres e sorrindo com o pincel vermelho na mão!

Eu, do alto dos meus 72 anos, já sou um "Thereza Batista cansado da Guerra" e não posso fazer nada além de alertar quem me lê! Já vivi muito, passei por muitas coisas, sei ver e analisar tudo, e sem falta modéstia, cultura e sabedoria não me faltam. UM NOVO DILÚVIO VAI EXPLODIR, E AGORA NO NOSSO PINDORAMA!!! Os pintores pensam que são mais homens e tem mais poder do que as milhões e milhões de pessoas que já foram às ruas dezenas e dezenas de vezes. Eu não sou a ameaça! Sou apenas um João Batista denunciando as iniquidades da corte e os frutos que colherão! " Quem tem olhos que veja, quem tem ouvidos que ouça!!! AA

Athos de Alexandria
Enviado por Athos de Alexandria em 14/08/2021
Código do texto: T7320985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.