¨s..E¨r..E¨s¨ QUE NÃO PRODUZEM ¨s¨O..m¨B..r¨A..s¨

Esses, a seguir, são 5 seres que não produzem qualquer sombra de dúvida.

::::::::::::::::::::::

Quinto lugar:

— Homem que carrega 3 bolas, correndo durante hora-e-meia, e não se cansa... sem sombra de DÚVIDA é jogador de futebol. Já aquele que fica parado e sempre quer se livrar da terceira bola ... sem sombra de DÚVIDA é o goleiro.

.....................

Quarto lugar:

— Profissional que sente mais medo de ataque canino do que até mesmo um ladrão sentiria... sem sombra de DÚVIDA é o Carteiro da empresa de correios.

.....................

Terceiro lugar:

— Profissional que, num só dia, dirige diversas marcas (algumas muito luxuosas) de automóveis durante horas seguidas e, ainda assim, nunca pega grandes congestionamentos... sem sombra de DÚVIDA é um Manobrista.

.....................

Segundo lugar:

— Pessoa que dirige um mesmo veículo coletivo usando somente a ponta de um dedo, mas chega um momento em que deixa a tarefa para o passageiro e não divide o salário com ele... sem sombra de DÚVIDA é o(a) Ascensorista.

....................

Primeiro lugar:

— Profissional que todo dia tenta dividir a riqueza que possui com outras pessoas as quais nem sempre querem receber aquilo, pois lhes parece inútil... sem sombra de DÚVIDA é um professor no cotidiano da sala de aula em esforço para transmitir o rico conhecimento.

::::::::::::::::::::

Da série: “Tão sem sombra de dúvida quanto a propaganda da Jequiti no SBT”