Na REDE SOCIAL tudo é diferente

ASPAS para o noticiário (Fonte: blog do jornalista Bruno Giovanni)

//

09/11/2021 06h22

O coordenador de dados criminais da Secretaria de Segurança Pública do Governo Fátima Bezerra, Ivênio Hermes, foi detido na noite desta segunda-feira (8) após efetuar quatro disparos de arma de fogo contra seus vizinhos em Ponta Negra.

Enquanto, na prática, ele se mostrou ser um defensor das armas, na teoria ele defendia exatamente o contrário em suas redes sociais. Chegando a publicar uma imagem com um cartaz afirmando que mantinha distância de armas.

Ele foi, inclusive, um dos críticos do Decreto que estabeleceu novas normas para posse e porte de armas de fogo.

\\

ASPAS fechadas para o blog do jornalista referido, cuja notícia também consta em muitos dos noticiários tradicionais da mídia velha tradicional.

::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Acrescentem-se outros detalhes do acontecido, que estão em outros noticiários.

Os vizinhos foram acusados de importunação por causa de suas crianças tocando repetidamente a campainha da casa dessa autoridade do governo estadual (petista).

É tão bonitinho ser um defensor da paz apenas nas redes sociais ou em escritos poéticos, né não?

O filósofo petista não aceitou as explicações do pai dessas crianças (o vizinho instrutor de surf Pablo Sanchez, que é uruguaio e tem filhos respectivamente de 13 e 9 anos de idade, além de um bebê) e, ainda por cima, o teórico e incomodado desarmamentista perseguiu o incomodante com a arma em punho e efetuando disparos.

Esse “teórico” é conhecido das redes sociais e, inclusive, ele havia postado uma foto de algumas pessoas segurando um cartaz que dizia: “ME ARMO DE LIVROS, ME LIVRO DE ARMAS”.

Tudo aconteceu na avenida Praia de Pirangi, Ponta Negra, que fica na zona sul da capital do RN (Natal).

........................

Da série: “Não faça o que ele não diz e faz”