Ridícula propaganda em cima de idosos do INSS

Olhamos as redes sociais e vemos propagandas de governo ridículas sobre reajuste de salário aposentadoria. Quando mal se repõem perdas da inflação manipulada a menor.

Mostram cédulas, Idosos bem vestidos e de face rosea esbanjando felicidade, verdadeiras fakenews e distorções da cruel realidade dos Idosos e aposentados do RGPS INSS, milhões de homens e mulheres que trabalharam e pagaram Impostos e recolheram Impostos por décadas, acreditando na seriedade do seguro e da previdência social.

Não explicam o desvio de mais de 30% via D.R.U que o governo coloca no orçamento secreto, não fala dos salários dos barões públicos de até 400 mil reais/mês bancado pelo tesouro nacional ( impostos públicos ) , não falam da destinação de royalts, dos Offshores onde novos ricos se esbaldam, não fala da perda de mais de 80 % nos benefícios dos trabalhadores, hoje aposentados que pagaram por 6 ou até 8 salários mínimos e hoje estão chegando na MISÉRIA do salário mínimo ou poucos tostões a mais.

Não lembram do fator previdenciário de FH e nem falam dessas reformas aprovadas pelo governo graças a deputados governistas, inclusive ," ditos religiosos " e que só votam pensando em cargos e emendas e para atender interesse do governo, ricos e especuladores.

Um absurdo usarem a imagem e falarem de novo benefício, um reajuste pífio, não falam do endividamento e juros cobrados e impostos embutidos que retiram bilhões dos aposentados.

Não falam que a base do governo ignorou a PLS 4434/08 dos aposentados do RGPS INSS, não falam que os aposentados foram iludidos e já tem 2 anos sem décimo terceiro 13o. ,. Não falam que enganaram os idosos com 14o que não foi pago em dezembro.

Não buscam explicar ao povo que retiraram o 5% e deixaram em dezembro de 2021 e janeiro de 2022 os aposentados e família a míngua e endividados, sem margens e sendo tratados como se fossem caloteiros, muitos perderam até cartões de compra em Supermercados e estão sendo humilhados por assessorias de bancos e financeiras e colocados no SPC, SERASA e já colocam juros impagáveis nas suas dividas e cartões de bancos.

Enquanto isso o Baronato Público ostenta viagens paradisíacas e o presidente dança funk e faz piada e festa em IATES, BARCOS , JET SKI até engasgar com camarões nas praias e diz que o povo não sabe lidar com dinheiro, quando usa cartão corporativo sem limites e patrocina uma festa e trem da alegria com super salários públicos e fecha os OLHOS a dinheirama que o Aras favorece seus coleguinhas.

Parem de enganar o Povo, parem de humilhar os aposentados do INSS RGPS, gente que pagou para se aposentar e ainda pagam Impostos em tudo que compram.

O Brasil precisa de governantes e políticos que respeitem o país, seu povo e seus trabalhadores, jovens e idosos. Basta de humilhação com o POVO NO BRASIL.