DIA 25 DE MAIO DIA DA VERGONHA NACIONAL

Estamos vivendo dias horríveis de violência pública no Brasil.

A morte do Sr. Genivaldo e a Violencia brutal dos seus executores já está em Todos os noticiários do Planeta e refletem um processo de crescente defesa e discursos de ódio, armamentismo, Violencia e negligência com a Segurança Pública no Brasil.

É inaceitável encobrir ou Tentar minimizar este fato, como já vem ocorrendo com vários Crimes, o espantoso é que os executores não são " ...os criminosos comuns ou vândalos do crime..." São Agentes Públicos da PRF e tudo foi fotografado e filmado e as imagens claras, o uso de gás e as cenas de desespero, Tortura e morte Cruel estão em todo o Planeta Terra.

É bom ressaltar que milhares de pessoas vem alertando para a Escalada de Violência e atrocidades típicas dos desvarios Fascistas e Nazistas mais horríveis e , não é o primeiro ato desta natureza no Brasil.

Não é fato para ser distorcido por interesses político e eleitorais presentes no país.

O Brasil precisa repensar urgente sua Segurança Pública e o papel da polícia, Pressupondo ética, transparência, formação completa de nossos Agentes, inclusive no aspecto Direitos Humanos e cidadania. Inclusive, visando a segurança e vida dos próprios políciais no Brasil.

Não podemos e não devemos nos silenciar, sob pena de adentrar no terreno lodoso ou podre da desestruturação Social e humanística de nossa pátria.

O próximo Congresso eleito, o poder Executivo e todos os poderes Públicos devem se debruçar SOBRE este caso e sobre a Segurança Pública com muita Seriedade e responsabilidade no Brasil. Não é mais possível conviver com essa violência, com o Racismo Estrutural e com o massacre de mulheres através dos feminicídios e agressão cada vez pior a mulheres, Homens e crianças no Brasil. É hora de dar um basta a doença da VIOLENCIA BRUTAL NO PAIS.