ABORTOS POR ESTUPRO.

Fosse eu, pai da menina de 11 anos, grávida de 6-7 meses por estupro, faria de tudo, mas tudo mesmo, ainda contra a vontade da minha filha, para que ela tivesse o bebê. Depois, o levaria no Registro Civil, e assentaria o seu nascimento e nome, (não sei a filiação como seria autorizada ao cartorário escrevê-la). Mas lhe daria UM NOME e O MEU SOBRENOME, e com muito amor, carinho e sentimento paternal, o Batizaria e o criaria. Quando chorasse em meio às altas madrugadas, aflito e cheio de amor eu lá correria, o pegaria, o aconchegaria ao peito, conversaria baixinho com ele, o acalentaria, o beijaria, o afagaria, faria mamadeira com ele no colo e lhe daria. O faria adormecer depois de fazê-lo arrotar, cantando canções de ninar. Ele ERA como sempre na verdade seria, O MEU NETO! O levaria ao médico quando doentinho, me preocuparia com suas febrinhas, dodóis, dentinhos nascendo, trocaria suas fraldas de cocô, xixi, lhe daria macãs raspadinhas, caldinho de feijão e tudo o que uma criança precisa. Ah! E roupinhas quentes e fofinhas também. Ele cresceria junto comigo. O levaria à creche, depois à escola, ao secundário e até, se Deus me desse a graça, vê-lo formado numa faculdade, e depois casado!

Mas, no Brasil, bebês de estupro estão condenados a morte!!!

Mas que culpa teria o meu NETO, do crime de estupro cometido? Nenhuma!!!

Todavia, executou-se (no cadafalso?) um bebê este mês, como é do conhecimento de todos!

Aliás, como será que tiraram aquele sêr "humanosinho", de tão miúdo ventre, daquela menina de 11 anos? Ele, já praticamente formado, grandinho, beirando SETE meses? Acho que primeiro o mataram, claro, pois não tinha ela ainda, trabalho de parto. E o mataram como, com quê, de que jeito, se o veneno dado a ele circularia também no sangue da mãe? E será que ele morreu rápido? Será que sentiu muita dor? Tentou chorar... será? Não ficou agitado pressentindo a morte? E como será que o extrairam de dentro dela? Ou antes fizeram uma cesária, tiraram-no vivo e o sacrificaram depois? ...né? Por uma vagina tão diminuta ele não sairia é óbvio? Ah! Não foi cesária? Então, tiraram ele aos pedaços por certo? Aargh!!! Que horror!!! Sim, se não sai inteiro, sai aos pedaços né? O QUÊ??? Foi ASPIRADO? Nossa, que tecnologia heim???!!! Os descípulos descendentes de Hipócrates têm !!!

Agora, por favor médicos que me leem!!! Contem aqui para nós, como tão COMPETENTE colega vosso fez TÃO NECESSÁRIO E HUMANO PROCEDIMENTO! Contem!!!

Hipócrates deve ter se revirado na cova mil, um milhão de vezes!

Como evoluiu para melhor a moral humana não é mesmo?

Meu nome é Antonio Osmar Fracalossi, (Athos de Alexandria) não muito religioso e nem frequentador de igrejas, porém crente e temente a DEUS!

Sou radicalmente CONTRA O ABORTO!!!

Athos de Alexandria
Enviado por Athos de Alexandria em 25/06/2022
Reeditado em 25/06/2022
Código do texto: T7545707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.