Assuma a sua responsabilidade!

Pois até quando tu ficarás a culpar aos outros por sua incapacidade frívola!? Oh! homem de pouca fé consigo mesmo! Pois até quando tu ficarás a se arrastar em tua própria estupidez e lama!? Portanto seria mais fácil para ti, assumir a tua causa e o teu efeito de tuas próprias palavras e tais ações que tu escolhestes em tua vil vida.

No entanto, tu preferes se esconder em tua tal insignificante corvadia ao invés de ser alguém que procura se transformar_ em um aprendiz que vive nas trevas, mas busca a luz de todo o conhecimento para superar toda a obscuridade que existe na essência do ser humano. Entrementes tu não queres combater um bom combate como diria o apóstolo Paulo que sofreu e pagou pelo o preço de sua fé, esperança em Cristo Jesus.

Todavia o que tu queres é ficar a sentir este sentimento de fracasso que corrói o teu ser e que você insiste em viver dessa forma como um vil mendigo moral de si mesmo e procura outros miseráveis que possuam a mesma mentalidade medíocre como a sua. Para lhe fazer companhia em sua miserável desgraçada vida que tu faz toda questão de expor, para todos que te vejam; possam sentir alguma compaixão ou desprezo e tu esqueceste que é o teu amor próprio, é o que faz ignorar e seguir em frente e vencer toda e qualquer coisa e adversidade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 28/12/2023
Reeditado em 28/12/2023
Código do texto: T7963792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.