*** GUERREIROS UNIDOS DA TCB ***

 

     Bem, amigos, como é de conhecimento de todos, é chegada a hora de votarmos na nossa comissão de empregados, vamos eleger as pessoas que realmente têm a nossa cara, os guerreiros autênticos que, vira e mexe, carregamos a nossa empresa nas costas.

     A gente também deseja que todos aqueles que estão em outros órgãos do GDF e até na esfera federal que venha votar nos nossos candidatos da Comissão de Empregados, já conquistamos uma grande vitória no ano passado, elegemos o Fábio Mendes para conselho fiscal, um dos nossos, derrotamos o candidato da elite.

     Sendo assim, não vamos deixar outra vez que a elite, o sindicato dos rodoviários, a direção da empresa e o GDF, venha colocar novamente a faca no nosso pescoço, na última assembleia tivemos a prova de como as coisas são feitas a nosso desfavor, faltando apenas três dias para vencer o acordo coletivo, os caras chama uma assembleia, todos viu no que deu.

     Quando a TCB era forte, o sindicato soube bem usá-la nas mesas de negociação em prol das empresas particulares, ou seja, servia como moeda de troca, mesmo com tudo em dia na empresa, fazia greve para forçar as negociações das empresas particulares com o GDF, sabia usar o poder da sua carta sindical, para abrir as negociações.

     Hoje, o tal sindicato não é capaz de fazer o inverso para nos ajudar, nos deixaram a ver navios. Não podemos ficar parados, agora vamos caminhar para fazer a reestruturação da empresa, juntos podemos realizar nossos objetivos, que é ter um salário digno e um ambiente de trabalho mais amistoso e saudável.

     O nosso PCS precisa ser urgentemente reformado, do jeito que foi feito, somente o topo da pirâmide tem se beneficiado e a base da pirâmide fica com os ônus de sustentá-la, isso é justo com os demais servidores, sem contar que os nossos salários são os mais baixos de todo o GDF.

     Agora, para encerrar, quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, que a nossa COMISSÃO que será eleita nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2024 , que ela jamais fuja da luta, que busquem na fé a força para vencer, uma força vinda de Deus. Quem vencer com certeza terá o apoio de todos, independente das suas ideologias. Valeu, rapaziada!!! Estamos juntos e sempre na fé!!!

     Eu também estou concorrendo a uma vaga nessa comissão, se eu merecer o seu voto, tentarei honrar o seu voto da melhor forma possível. Eu sou o JOSÉ APRÍGIO DA SILVA, matrícula 53.338-6 * O SEU POETA.

 

 José Aprígio da Silva.

 

(Lorde dos Acrósticos)

 

Stenius Porto.

 

(Dom Lorde)

 

WhatsApp: 61 985565644.

 

Ceilândia/DF.

 

Terça-feira, 09 de janeiro de 2023 – 21:24. 

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 09/01/2024
Reeditado em 10/01/2024
Código do texto: T7972928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.