O RECANTO DAS LETRAS APAGOU dois dos meus textos

O Recanto das Letras parece que está apoiando a intransigência, apagou dois dos meus textos no qual eu não falo nada de mais. Abaixo reproduzirei eles, sem citar nomes, para exercer minha liberdade de expressão:

 

O CHORÃO do Recanto das Letras:

 

O "Recanto das Letras" acabou de apagar um texto sem meu consentimento e pré-aviso. Não utilizei o nome verdadeiro de ninguém na minha publicação, mesmo assim, ela foi removida.

 

Como sou a favor da liberdade de expressão, reproduzirei o texto na íntegra abaixo:

 

"_____ é o comediante do Recanto.

 

Quando tomei contato com o perfil do muito humilde tal ___, achava que ele era um exótico exotérico, mas descobri recentemente que na verdade ele se trata de um comediante. E desde que fiz essa descoberta, meus dias no Recanto das Letras passaram a ser bem mais aprazíveis e divertidos.

 

É dito que seus textos são ensaios antropológicos e ele tem um engenho que inventou um método próprio de pontuação que confere mais perspicácia em suas publicações.

 

É verdade que recentemente ele parece estar com fixação no meu perfil, e muitos dos escritos dele falam “ocultamente” desse que vos fala.

 

Me sinto muito lisonjeado por ter um fã de linhagem tão nobre como ele.

 

Quando ele ler este texto aqui, ele vai querer espernear, falar que irá me denunciar na justiça, fazer ouvidoria aqui no Recanto para me banir da internet, mas acho que isso faz parte de algum truque de comediante que ele utiliza para fazer as pessoas rirem. E devo dizer, ele é muito bom nisso."

 

Tal como um chorão, o tal do "___ exotérico" foi recorrer aos mais velhos, porque não sabe lidar com seus problemas sozinho, igual um aluno que vai chamar o professor porque pisamos no seu pé.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 19/03/2024
Reeditado em 20/03/2024
Código do texto: T8023394
Classificação de conteúdo: seguro