O turismo de cada ser

Cada ser humano gosta de viajar se já é um bom começo. Como somos todos seres que desde a era da paleolítica era nós viajamos pelos arredores e continentes em busca de alimentos e frutas. E com o sedentarismo paramos de tanto assim nos deslocar e passamos a praticar a agricultura que fez a humanidade se destacar e se procriar e se nutrir. Cada ser humano começava a passear somente a negócios a sustentar a família e foi assim por muitos anos. E o turismo foi-se intercalando como uma ciência ao longo dos anos recorrentes e seletos e diletos. E indo aos tempos atuais o turismo virou até faculdade e fonte de rendas para países e muitos povos existentes, e aqui no Brasil temos centenas de centenas de cidades paradisíacas e praias e montanhas e áreas demarcadas pelas cidades lindas com animais e plantas exóticos que ditam a beleza de nossas faunas e floras. E cada ser que se garante de que o amor pelo turismo pode começar de nosso computador visitando países e suas localidades viam fotos e sites e vídeos dos países escolhidos e suas grandes e lindas vistas como a torre Eiffel em Paris, a torre de Piza em Roma, a estatua da liberdade em Nova Iorque e o Cristo Redentor aqui no Brasil. Podemos visitar os mais de duzentos países do mundo visionando pelas telinhas do computados bastando alguns cliques nos favoritos. E cada ser que visita uma cidade fisicamente a chance de ela voltar a visitá-la é grande e até enorme. E sempre levar lembrancinhas aos parentes e amigos de casa quando voltar de viagem também. E o silencio do avião quando pousa daquelas horas de sono de que agradecemos pela viagem. Desde que o sucesso de um turista ser polivalente deve ter pelo menos ser fluente em uma língua como o inglês, espanhol ou francês e se o país for asiático deve dominar o mandarim e o japonês. E assim facilitar a dominação da língua e a boa comunicação com o outro. E quando se viaja a negócio o turismo se interage bem e podemos ter uma boa expertise da empresa que estamos fazendo negócios. Por exemplo, se tem um negócio que precisa de um interlocutor numa língua que não se conhece no local se o visitante que vem conhece o negócio praticamente pode ser solucionado e bem feito dentre as partes e no futuro não terão maiores problemas e serão grandes futuros parceiros comerciais. E cada cultura tem seus gostos e sabores e talentos musicais e alimentícios. E quando se está numa mesa de negócios almoçando o percentual de acordos efetivados é quarenta por cento maiores do que se fosse numa simples conversa dinâmica dentre duas ou três e até quatro pessoas numa enquete pessoal e interpessoal. E cada vez que se dá um cartão com o nome e o número de telefone e o e-mail da pessoa liguem depois de uma semana depois um mês e depois dois meses e depois seis meses e quando fizer aniversario ligue para a pessoa para lembra-la daquele encontro assim terá um amigo lembrado. E quando se trata de turismo os homens ganham um pouco das mulheres, pois eles preferem localidades a mais a as mulheres. Costuma-se entender que quando se viaja um turista se ganha numa cidade e um amor para sempre se fica naquele restaurante e aquele lugar. E quem mais tira fotos quando se viaja são as mulheres as campeãs e muitas acessam a face book e colocam tudo e todos os lugares e pessoas que visitam todos os dias. E cada ser que se faz ser do bem o turismo é a realidade de sermos felizes com tudo e com todos. Desde que pelo lugarejo que nós vivemos o amor pelo turismo se faz com todos nós. E somos o coração de cada ser como a coragem de incentivar as pessoas a visitar nossos bairros e casas e virem nossos comércios e bares e esquinas. E quando se acaba mais um dia de vontade de sermos felizes visitando um novo país um povo com maior carisma de nascente.

Observação: artigo contendo assuntos verídicos e de teor próprios.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/06/2022
Código do texto: T7547080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.