2024

Esta noite tive um sonho atribulado, acordei com o coração acelerado e não consegui mais dormir e aquele sonho dantesco ficou impregnado das funduras de minha memória. O qual passo a relatar.

Eu fui levado para a estratosfera da Terra, e tinha uma visão privilegiada dos quatros cantos do mundo. De repente surgiu um grande calendário diante de mim. Que ia de Janeiro a Dezembro de 2024, e quando cada mês era retirado do calendário, por uma mão misteriosa. Via nitidamente o caos, a tragédia e morte ceifando vidas em todos os continentes.

Havia uma vasta região sendo devastada pela seca, e pessoas magras e famintas se matavam por um pouco de alimentos, por um pouco de água. Em outra parte longínqua, cidades inteiras eram devastadas pelas águas velozes, que levavam tudo que encontrava pela frente: homens, carros, casas e animais.

Em várias parte do globo, vulcões vomitam lavas impiedosamente sobre vilas e cidades e as pessoas fugiam desesperadamente, fazendo lembrar as cidades de Herculano e Pompéia. Em outras partes, grandes terremotos assolavam cidades e milhares de gente morreram debaixo dos escombros.

O mar raivoso, invadiu várias cidades em todos os continentes, e veio atrelados a ventos fortíssimos que chegavam a 150 km por hora. Parte de Europa foi devastada.

Em todo mundo muita gente morreu de pneumonia, inclusive milhares de crianças. Onde antibióticos não faziam efeitos, e as pessoas morriam asfixiadas por falta de ar.

Grupos terroristas, começaram uma caçada sangrenta ,onde cristãos evangélicos, judeus e católicos foram assassinados brutalmente. Isso aconteceu também nos EUA e Europa.

O sol entrou em colapso e seus dardos flamejantes, matou muita gente na terra. No Mato Grosso a temperatura chegou 47 graus. Muitas crianças e velhos sucumbiram diante de tanto calor. Houve um grande apagão na Terra, pois muitos satélites deixaram de funcionar, e muita gente morreu nos hospitais.

Também algumas personalidades mundiais, morreram e foi assunto em todos os jornais. Também em 2024, milhares de pessoas caíram por terra, pois elas tomaram "a picadinha de abelhas" e tiveram morte súbita. E a grande mídia não disse nada.

Novas guerras surgiram, pois os homens fazem de tudo para ter dinheiro e poder. Pois a guerra gera mortes, mas gera muito lucro também. E novas armas foram inventadas e testadas.

Todavia, vi tantas coisas medonhas acontecendo que não tenho a coragem de relatar, pois certamente tiraria a sua paz.

Dois mil e vinte quatro, será um ano de muito pavor e isso me faz lembrar as palavras do Profeta Isaías : "Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança. Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela se tornam culpados; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão".

Maranata Vem Jesus.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 05/12/2023
Código do texto: T7947666
Classificação de conteúdo: seguro