A profecia de Sailor Moon

 

A PROFECIA DE SAILOR MOON

Miguel Carqueija

 

 

Nos últimos meses tem havido recorrentes notícias sobre a atividade solar, que está gerando preocupações com o tamanho das manchas e as possíveis consequências na Terra das descargas eletromagnéticas extraordinárias que estão ocorrendo.

Veja-se por exemplo a notícia divulgada em misteriosdomundo.org sobre fenômenos solares em agosto e setembro deste ano:

 

No desenho da década de 90 a mancha solar multiplica-se em inúmeros "buracos coronais" e sua influência na magnetosfera terrestre provoca inúmeros cataclismos ameaçando causar o fim do mundo.

 

“Ainda que o tamanho exato da mancha solar continue sendo objeto de especulação, não podemos ignorar sua capacidade de desencadear explosões poderosas capazes de interromper as redes elétricas da Terra. Tais interrupções poderiam ter implicações de longo alcance, afetando desde as comunicações diárias até infraestruturas críticas, especialmente latitudes elevadas, como Canadá, norte da Europa e Sibéria.”

 

https://misteriosdomundo.org/algo-esta-acontecendo-no-sol-e-seus-efeitos-na-terra-serao-observados-na-semana-de-28-de-agosto-a-1o-de-setembro/

 

Hoje em dia se fala muito nas profecias dos Simpsons, mas eu tenho prestado atenção ao aspecto premonitório em muitos detalhes da saga japonesa de Sailor Moon, criada por Naoko Takeushi em 1991.

No seriado de animação da Toei “Bishojo senshi Sailor Moon” (A linda guardiã Sailor Moon) vemos na primeira temporada como as guerreiras lunares – Sailor Moon, Sailor Mercúrio, Sailor Marte, Sailor Júpiter e Sailor Vênus combatem o Reino Escuro, liderado pela Rainha Beryl e que busca reanimar o demônio chamado Metalia, e transformar a Terra em escuridão. O ataque final do Reino Escuro se dá concomitantemente ao aparecimento de uma grande mancha no Sol, que parece ter relação com o recrudescimento de fenômenos climáticos e cataclismos por toda a Terra, ameaçando a civilização. Nos capítulos 44, 45 e 46, que encerram a primeira temporada, Sailor Moon e suas amigas lutam para expugnar o reduto do Reino Escuro no Polo Norte antes que a mancha solar avance mais, determinando o fim do mundo.

Agora reparem nas palavras do noticiário apresentado no capítulo 45:

 

O mundo tornando-se em escuridão. Visão da Torre de Tóquio 🗼.

 

“A mancha solar continua se espalhando de maneira nunca antes vista. Tem havido terremotos, erupções vulcânicas e furacões em todo o planeta. O Serviço Meteorológico anunciou que isso jamais aconteceu em toda a História. É impossível prognosticar o que acontecerá com o Japão no futuro.”

 

A escuridão domina o mundo provocando o terror.

 

Este primeiro seriado foi produzido entre 1992 e 1997 e esse episódio ainda é do primeiro ano.

Tem havido notícias pela internet e youtube sobre as novas atividades solares; além de manchas solares já se fala num gigantesco “buraco coronal” (sic).

Se examinarmos atentamente a saga de Sailor Moon, tal como foi desenvolvida pela Naoko Takeushi (que por sinal é uma miko ou sacerdotisa xintoísta, embora já não exerça) podemos ver nas entrelinhas diversas premonições assombrosas.

Aqui podemos ver um dos vídeos do youtube que alerta para o perigo que ronda a Terra, o “buraco coronal” ou super-atividade solar dos últimos tempos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=TF3cv1mkYJA

 

 

O que nos aguarda... no futuro que está chegando?

Pois especula-se que essa atividade extraordinária no Sol pode afetar de tal forma nossa magnetosfera que ocorrerá um apagão mundial dos meios de comunicação, causando geral anarquia.

A propósito: o primeiro dia de 2024 começou com um terremoto de magnitude 7,4 no Japão, seguido de ondas de tsunami.

 

Somente os seres da luz podem salvar este mundo do domínio das trevas, conforme a mensagem de Sailor Moon. 

 

24/12/2023 a 1/1/2024.